Madagascar 3: Os Procurados

Alex (Ben Stiller, de Duplex e Uma Noite no Museu), Marty (Chris Rock, de Em Má Companhia e Acho Que Amo Minha Mulher), Melman (David Schwimmer, de Confiar e Maratona do Amor),  Gloria(Jada Pickett Smith, de Reine Sobre Mim e De Caso com o Inimigo) e Rei Julien (Sacha Baron Cohen, de Bruno e Borat), estão de volta em ‘Madagascar 3: Os Procurados’ (Madagascar 3: Europe’s Most Wanted-2012). Dessa vez, Alex e sua turma esperam ansiosos o retorno dos Pinguins com o superavião para levá-los de volta à Nova York. Mas para quem já cruzou metade do planeta, ir até Mônaco, onde Os Pinguins e os Macacos foram apostar nos cassinos, não é nada!

 

Claro que a operação de resgate não sai como o planejado e eles acabam chamando a atenção dos humanos. Por conta disso, a destemida caçadora de animais Capitã Chantel DuBois (Frances McDormand, de Queime Depois de Ler e Fargo: Uma Comédia de Erros) agora está ao encalço deles, louca para incluir a cabeça de um leão em sua coleção particular.

 

Depois de uma grande fuga pelas ruas do principado de Mônaco eles topam com o trem de um circo e parece que essa é a única saída discreta da cidade. A única forma de embarcarem é participar do elenco do circo em direção à Roma, e depois de uma nova apresentação em Londres, tentar ganhar o contrato para uma turnê nos Estados Unidos. Bingo! Pode ser o passaporte para casa!

 

Cansados das aventuras pelo mundo, os amigos vão tentar de tudo para voltar para casa, e uma nova aventura para participar do espetáculo do circo e escapar da inescrupulosa DuBois é o roteiro para a terceira história de Madagascar.

 

Dirigido pelo trio Eric Darnell, Tom McGrath e Conrad Vernon, que já estiveram à frente de outras animações da Dream Works, garantem muita diversão também em versão 3D. Na dublagem brasileira, destaques para a participação de Heloisa Périssé (Sexo, Amor & Traição) como Glória, e  Marcos Frota (Xuxa Popstar) como o leão marinho Stefano.

Comente este artigo