Para Sempre

Baseado numa história real, ‘Para Sempre’ (The Vow-2012) conta como Leo (Channing Tatum, de Veia de Lutador e Inimigos Públicos) e Paige (Rachel McAdams, de Uma Manhã Gloriosa e Vôo Noturno) se encontraram e se apaixonaram. Ele tem uma banda e ela está estudando na escola de artes. Amor aflora entre eles de forma fácil e marcante, até que Leo convidar Paige para morarem juntos. Não demora muito para se casarem.

 

Tudo estava bem, com Paige trabalhando em esculturas encomendadas para um novo edifício e Leo com um estúdio de gravação próprio. Numa noite, após sairem do cinema, as ruas estão tomadas pela neve. Enquanto voltam para casa, eles param numa esquina quando Paige sugere fazerem amor ali mesmo no carro. Assim que solta o cinto de segurança, um caminhão não consegue freiar e acerta os dois em cheio.

 

No hospital, Leo se recupera mais rápido, mas Paige sofre uma forte pancada na cabeça e é induzida ao coma para tratamento. Depois de algumas semanas, ao se recuperar e acordar, sua memória foi apagada e os cinco anos ao lado de Leo simplesmente desapareceram. Para cumprir a promessa feita em seus votos de casamento e resgatar o amor de uma vida, Leo vai tentar auxiliar Paige a recuperar suas lembranças e reconquistar seu amor.

Uma história de momentos marcantes a que todos passamos na vida e que mudam o rumo de nosso futuro das formas mais drásticas, às vezes de forma boa, outras, nem tanto. Dirigido por Michael Sucsy (Grey Gardens), com Sam Neil (2019: O Ano da Extinção), Scott Speedman (Os Estranhos) e Jessica Lange (Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas).

 

Comente este artigo