Anjo do Desejo

Nate Poole (Mickey Rourke, de O Lutador e Os Mercenários) já foi um trompetista famoso. Hoje ele toca em bares da cidade. Ao se envolver com a mulher do poderoso gangster Happy Shannon (Bill Murray, de As Panteras e Feitiço do Tempo), Nate é jurado de morte. Capturado por um dos capangas de Happy, ele consegue fugir quando chegam ao deserto.

 

Depois de uma noite inteira caminhando praticamente sem rumo, encontra um circo, cheio de aberrações exibidas como atrações. Tentando achar um telefone para pedir auxílio, ele entra na tenda de uma linda mulher. Nate fica deslumbrado com a visão de Lily Luster (Megan Fox, de Transformers e Garota Infernal), não apenas pela sua estonteante beleza, mas pela sua característica incomum: um belo par de asas.

 

Encantado por Lily, Nate fica dividido entre continuar fugindo de Happy e a paixão pelo anjo que acaba de encontrar. Decide libertar Lily das garras do dono do circo, Sam Adamo (Rhys Ifans, de Anônimo e Hannibal: A Origem do Mal) e, com ela, retomar sua vida e corrigir seus erros. Através da ajuda de Harriet (Kelly Lynch, de Super Pai e Camisa de Força), amiga da vida noturna, ele planeja seu retorno à cidade. Mas quanto mais Nate busca por sua antiga vida, mais as coisas se complicando com a presença de seu anjo.

 

Anjo do Desejo‘ (Passion Play-2010) é dirigido por Mitch Glazer, trazendo à tona um mundo surreal para a vida de um músico decadente que tenta manter sua vida boêmia e solitária.

Comente este artigo