Ato de Coragem

Uma história de dedicação plena, amizade e dever com seus companheiros e suas famílias. Assim é com o pelotão de operações especiais do tenente Engel. Todos buscando sempre a união e harmonia de suas famílias, seja na relação entre eles ou nas questões financeiras. Afinal, não ter nenhum problema em casa significa uma plena concentração no trabalho: qualquer descuido pode ser fatal.

 

A missão que acabam de receber é de resgatar uma agente infiltrada, Lisa Morales (Roselyn Sanchez, de Treinando o Papai e Confusões Amorosas), encarregada de obter informações sobre o tráfego de armas entre América Central e Oriente, em especial para um temido terrorista que ameaça causar um estrago ainda maior do que foi no fatídico atentado de 11 de setembro.

 

O traficante de armas conhecido como Christo (Alex Veadov, de Os Donos da Noite) descobre que Lisa é uma agente infiltrada e a sequestra, torturando a prisioneira para conseguir informações. Christo é amigo de infância do fanático Abu Shabal (Jason Cottle) que planeja um atentado sem precedentes. O pelotão do tenente Engel tem a missão de entrar no cativeiro de forma sorrateira e resgatar Lisa. Só que muito mais do que resgatar uma agente, o pelotão de elite será responsável por evitar uma tragédia eminente que ameaça todo o país.

 

Filmado para que o espectador tenha a sensação de participar das operações, utilizando a visão em primeira pessoa – semelhante ao recurso utilizado em diversos games de tiro – os diretores Mike McCoy e Scott Waugh foram ainda mais longe: seu elenco conta com integrantes da Navy Seals, soldados de elite da marinha americana.

Comente este artigo