Sequestro no Espaço

No ano de 2079 uma penitenciária de segurança máxima foi construída no espaço para manter sob sono induzido os mais perigosos criminosos. Depois de uma ação duvidosa onde um militar do alto escalão é morto, o agente Snow (Guy Pearce, de Guerra ao Terror e Marcas do Passado) é acusado de assassinato e conspiração. Sua única chance é encontrar seu amigo Mace e recuperar a maleta que pode provar sua inocência.

 

Porém, sua condenção acontece rapidamente e será transfirido para a prisão no espaço para um sono de 30 anos. Enquanto isso, a jovem filha do presidente dos Estados Unidos, Emilie Warnock (Maggie Grace, da série Lost e Busca Implacável), foi para a prisão espacial para colher depoimentos dos detentos sobre os efeitos colaterais: esquisofrenia e loucura.

 

Uma rebelião estoura enquanto Emilie está no presídio e acaba refém com todos os outros funcionários. Apesar de contrário à opinião do secretário de segurança, Scott Langral (Peter Stormare, de A Ocasião Faz o Ladrão e Os Irmãos Grimm), Snow passa a ser a única esperança de resgate para Emilie. Snow é enviado à prisão espacial e terá que enfrentar os piores bandidos que acordaram decididos a escapar, custe o que custar. As mesmo tempo, Snow tentará encontrar Mace e seu passaporte para provar sua inocência e evitar a condenção.

Dirigido por James Mather e Stephen St. Leger, ‘Sequestro no Espaço’ (Lockout-2012) é uma produção de Luc Besson (As Múmias do Faraó e O Quinto Elemento), com um cenário de ficção científica, só que recheado de ação e toques de humor sarcástico.

 

Comente este artigo