Solteiros com Filhos

Ter filhos é o sonho de quase todas as pessoas. Mas Julie (Jennifer Westfeldt, de Beijando Jessica Stein) e Jason (Adam Scott, de O Retorno e Piranha) acreditam que o casamento é um grande obstáculo para a paternidade. Isso fica ainda mais claro depois de verem as experiências vividas por dois casais de amigos: Alex (Chris O’Dowd, de As Viagens de Gulliver) e Leslie (Maya Rudolph, de Corram que o Agente Voltou e Idiocracy), Ben (Jon Hamm, de Atração Perigosa e da série Mad Men) e Missy (Kristen Wiig, de Corram que o Agente Voltou e Uma Noite Fora de Série).

 

No início todos saiam juntos constantemente. Ben e Missy tinha a fama de transar em qualquer lugar e a qualquer hora. Depois dos filhos, a hostilidade entre marido e mulher estava à flor da pele, os encontros entre amigos foi ficando cada vez mais raros. Sem conseguirem relacionamentos sérios e duradouros, Jason por ser um mulherengo assumido, Julie por dificuldade em encontrar um parceiro que valha à penas, os dois entram no assunto da paternidade e o desejo de ter um filho.

 

Mas como realizar esse desejo sem um relacionamento ou, pior, ter um relacionamento duradouro e deixá-lo se desgastar como aconteceu com os amigos? Decidem resolver o problema juntos! Como são amigos desde os tempos da faculdade e sempre se deram bem, verdadeiros cumplices e aceitando todos os defeitos e manias um do outro, entendem que a sinceridade que possuem entre eles é ideal para terem e criarem um filho.

 

Só que essa tarefa não será fácil. Primeiro para conceber o filho, depois criá-lo e manter as suas vidas amorosas independentes. É claro que os outros amigos não acreditam que isso pode dar certo, ainda mais quando entram na jogada Mary Jane (Megan Fox, de Transformers e Garota Infernal) e Kurt (Edward Burns, de Vestida Para Casar e Uma Vida em Sete Dias). Como ficará a cabeça desse dois amigos?

 

Solteiros com Filhos‘ (Friends With Kids-2011) é dirigido e produzido também por Jennifer Westfeldt, no seu filme de estréia na direção, essa divertida comédia mostra a alternativa dos amigos para conquistar o desejo da paternidade sem correr o risco das ‘mazelas’ do casamento.

Comente este artigo