Anjos da Lei

Baseado na famosa série homônima dos anos 80, ‘Anjos da Lei’ (21 Jump Street-2012) é uma divertida comédia onde a auto-estima e dever profissional estão na balança da dupla Schimidt e Jenko. Schimidt (Jonnah Hill, de Super Bad: É Hoje e O Pior Trabalho do Mundo) faz o tipo nerd no colegial e não consegue se dar bem com as garotas. Já Jenko (Channing Tatum, de Veia de Lutador e Anti-Heróis) é do tipo popular, mas não muito bom com as notas. Depois de alguns anos do término do colegial os dois se encontram novamente na academia de polícia.

 

Os dois começam a enfrentar dificuldades durante a formação, mas descobrem um no outro a chance de conseguirem se formar. Jenko ajuda Schimidt com a parte física, enquanto Schimidt consegue fazer Jenko gravar a parte teórica. Depois da formatura os dois acabam como parceiros para patrulhar um parque da cidades. Dispostos a realizar o sonho da primeira prisão de criminosos eles acabam se envolvendo numa trapalhada ao abordarem uma gangue de motoqueiros traficantes. Apesar de conseguirem prender um dos suspeitos, a coisa não acaba bem e são castigados.

 

Agora, renegados, são enviados para trabalhar na divisão 21 Jump Street, sob o comando do explosivo Capitão Dickson (Ice Cube, de Triplo X 2: Estado de Emergência e Uma Casa de Pernas pro Ar). Como são jovens e com cara de … inocentes, são designados a se infiltrar numa escola de ensino médio para localizar os traficantes de uma nova droga e prender o fornecedor deles. Só que voltar ao colégio pode ser um verdadeiro terror para ambos, principalmente porque as coisas não são exatamente como há alguns anos atrás e a dupla de jovens policiais terá que trabalhar duro (ou quase) para se misturar à galera.

 

Dirigido pela dupla Phil Lord e Chris Miller (Tá Chovendo Hambúrguer), ‘Anjos da Lei’ é uma comédia repleta de ação com uma boa pitada de saudade da série do anos 80, reservando uma boa surpresa aos antigos fãs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s