Anjos da Lei

Baseado na famosa série homônima dos anos 80, ‘Anjos da Lei’ (21 Jump Street-2012) é uma divertida comédia onde a auto-estima e dever profissional estão na balança da dupla Schimidt e Jenko. Schimidt (Jonnah Hill, de Super Bad: É Hoje e O Pior Trabalho do Mundo) faz o tipo nerd no colegial e não consegue se dar bem com as garotas. Já Jenko (Channing Tatum, de Veia de Lutador e Anti-Heróis) é do tipo popular, mas não muito bom com as notas. Depois de alguns anos do término do colegial os dois se encontram novamente na academia de polícia.

 

Os dois começam a enfrentar dificuldades durante a formação, mas descobrem um no outro a chance de conseguirem se formar. Jenko ajuda Schimidt com a parte física, enquanto Schimidt consegue fazer Jenko gravar a parte teórica. Depois da formatura os dois acabam como parceiros para patrulhar um parque da cidades. Dispostos a realizar o sonho da primeira prisão de criminosos eles acabam se envolvendo numa trapalhada ao abordarem uma gangue de motoqueiros traficantes. Apesar de conseguirem prender um dos suspeitos, a coisa não acaba bem e são castigados.

 

Agora, renegados, são enviados para trabalhar na divisão 21 Jump Street, sob o comando do explosivo Capitão Dickson (Ice Cube, de Triplo X 2: Estado de Emergência e Uma Casa de Pernas pro Ar). Como são jovens e com cara de … inocentes, são designados a se infiltrar numa escola de ensino médio para localizar os traficantes de uma nova droga e prender o fornecedor deles. Só que voltar ao colégio pode ser um verdadeiro terror para ambos, principalmente porque as coisas não são exatamente como há alguns anos atrás e a dupla de jovens policiais terá que trabalhar duro (ou quase) para se misturar à galera.

 

Dirigido pela dupla Phil Lord e Chris Miller (Tá Chovendo Hambúrguer), ‘Anjos da Lei’ é uma comédia repleta de ação com uma boa pitada de saudade da série do anos 80, reservando uma boa surpresa aos antigos fãs.

Comente este artigo