Chernobyl

Depois de um giro pela Europa, Chris (Jesse McCartney) leva a namorada Natalie (Olivia Dudley) e a amiga Amanda (Devin Kelley) para visitar seu irmão Paul (Jonathan Sadowski) em Kiev, na Ucrânia. O comportamento de Paul incomoda as duas amigas e para limpar sua barra ele convida o grupo para um passeio diferente, radical. Eles aceitam conhecer a cidade vizinha de Chernobyl, aquela que foi abandonada há anos atrás depois do acidente no reator da usina nuclear.

 

Guiados por Uri (Dimitri Diatchenko), se juntam ao grupo Michael (Nathan Philips) e Zoe (Ingrid Bolsø Berdal). Embarcam numa Van em direção à cidade fantasma. Ao chegarem nos limites, são barrados por guardas que avisam sobre um manutenção qualquer que deixou as visitas proibidas naquele dia. O grupo fica nervoso pelo desperdício de tempo e dinheiro, mas Uri disse conhecer outra entrada e poderiam contornar a situação e realizar a visita.

 

Dentro da cidade, tudo parece morto e abandonado. O clima de curiosidade se mistura com o medo ao ouvirem ruídos estranhos. Decidem que é hora de ir embora, mas ao chegarem na Van percebem que alguma coisa roeu os cabos do distribuidor e estão isolados. No rádio, ninguém responde para socorrê-los. Agora o grupo terá que enfrentar o que pode estar lá fora, à espreita… será uma luta de vida ou morte?

‘Chernobyl’ (Chernobyl Diaries-2012) é uma produção americana, sob a direção de Bradley Parker, esse thriller cheio de sustos conta o que poderia ter acontecido ao lugar que sofreu um dos piores acidentes nucleares da história.

Comente este artigo