Pro Evolution Soccer (PES) 2013

Um dos games mais populares do planeta está chegando para sua nova versão 2013! A 12ª versão da franquia publicada pela Konami traz inovações que foram captadas pelos desenvolvedores através das redes sociais com as opiniões dos fãs do game ao redor do mundo. Entre essas modificações está a movimentação dos goleiros, agora ainda mais reais depois de uma atenção diferenciada durante o projeto da nova versão.

 

Mas não apenas os goleiros, e sim também os grandes craques do futebol mundial da atualidade estão com seus movimentos muito mais fiéis no mundo virtual. A forma de correr, de driblar e de chutar são características cada vez mais personalizadas. Também a jogabilidade do PES 2013 busca permitir ao jogador a personalização ainda maior para o modo de jogar, nos dribles, jogadas e estratégias, buscando retirar a impressão ‘robótica’ mencionada por alguns fãs.

 

O Brasil foi privilegiado com vários detalhes e opções muito conhecidos dos torcedores: estádios, times e jogadores. Neymar e Ronaldinho, presentes respectivamente no Santos e no Atlético Mineiro são dois grandes destaques entre os jogadores. Entre os estádios, Morumbi e o Urbano Caldeira. Entre os times, São Paulo, Corintians, Vasco, Flamento, Internacional entre outros já estão presentes e podem ser usados na liga Master. Essa nova versão promete conquistar ainda mais fãs para a série. Esperimente você também!

Comente este artigo