Terra Nova

A evolução da humanidade chegou ao ponto em que todos os recursos do planeta foram sacrificados em prol do progresso. Não há mais esperanças e a extinção do homem é quase certa. Porém, um projeto revolucionário e arriscado é colocado em prática: alguns poucos escolhidos poderam viajar milhões de anos no passado e retornar à Terra enquanto o ‘homo sapiens’ não havia colocado suas mãos ambiciosas.

Esse grupo de viajantes no tempo terá a responsabilidade de aproveitar a segunda chance e mudar o destino da humanidade. Entres eles estão Jim Shannon (Jason O’Mara) e a dra. Elisabeth Shannon (Shelley Conn) que tentarão criar um lar para sua nova família.  O paraíso, como eles mesmo chamam, é a Terra Nova, onde os humanos se reúnem numa aldeia sob o comando de Nathaniel Taylor (Stephen Lang, de Avatar e Conan, O Bárbaro), à frente de um pelotão de homens armados responsáveis pela segurança da população contra qualquer perigo que as florestas ao redor possam esconder.

 

A exuberância do novo lar enche os olhos de todos, mas junto com as belezas e com o contato com os primeiros grandes e amistosos dinossauros, surgem os perigos. Os répteis predadores começam a surgir de toda parte e a luta pela sobrevivência será cruel: os recursos tecnológicos e armamentos trazidos por eles nessa época antiga farão frente ao instinto assassino desses animais pré-históricos?

 

Numa produção de elevados custos com imagens incríveis, misturam lembranças de Avatar com Jurasic Park, com 13 episódios produzidos por Steven Spielberg, o ícone do cinema relacionado à grandes sucessos, a série promete ser uma grande surpresa e deixar os expectadors simplesmente empolgados do início ao fim de quase 10 horas de ação, mistério, aventura e ficção científica.

http://www.youtube.com/watch?v=X6aNEIZwPFc

Comente este artigo