Pânico na Escola

Um terrível assassino está à solta no colégio, capaz de trucidar suas vítimas sem piedade! Mas sua fantasia de ‘Cinderela II’, a horripilante sequência de um filme de terror, dá um tom de comédia e dificulta que seja levado a sério! Riley Jones (Shansey Caswell) é a grande piada da escola e para piorar ainda mais a situação, está com a perna quebrada. O baile de formatura se aproxima e suas chances de se tornar o par do popular Clapton Davis (Josh Hutcherson, de Jogos Vorazes e Ponte para Terabítia) parecem cada vez menores.

 

Clapton é o tampinha conquistador e malandro da escola, alvo do desejo de diversas garotas. Seu comportamento rebelde complica ainda mais a sua situação com o diretor que está decidido a não permitir que se forme. Aliás, ele até lhe deu uma chance, concluir uma entre duas tarefas: conseguir um ‘A’ em alguma matéria ou salvar um pequeno país. Missões impossíveis para Clapton!

Só que acontecimentos estranhos rondam o colégio, e durante uma festa mais uma aluno é assassinado diante de algumas câmeras. Todos os que estavam próximos do crime, durante a filmagem, são castigados com uma severa detenção, exatamente no dia do baile. Todos esses estranhos e diferentes tipos frente à frente iniciam uma guerra psicológica para que o provável assassino entre eles se entregue para que os outros possam curtir a festa.

 

Só que não é tão simples e o mistério fica cada vez mais complicado conforme as teorias vão se formando, entre invasão de alienígenas, anomalias genéticas e até viagens no tempo! Você conseguirá manter-se vivo até o final para descobrir esse mistério?

‘Pânico na Escola’ (Detention-2012) tem a direção de Joseph Khan (Fúria em Duas Rodas), essa comédia de terror aproveita para satirizar alguns clássicos como a série Pânico, misturando um ritmo psicodélico com as crises de relacionamentos dos jovens estudantes do ensino médio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s