Armadilha

Corey (Josh Peck, de Garotas Sem Rumo) não está nos seus melhores dias: acaba de receber a maior bronca de um de seus clientes por ter lhe causado um grande prejuízo, perdendo praticamente todas suas economias. É também dia da festa de confraternização de final de ano da empresa e que terá um tempero ainda pior: a linda Emily (Alice Eve, de X-Men: Primeira Classe e Ela É Demais Pra Mim), por quem está apaixonado, anunciou que é seu último dia no trabalho. David (Brian Geraghty, de Eu Sei Quem Me Matou), colega de Corey não deixa por menos e o importuna ao máximo para que ele convide Emily para sair.

 

Quando finalmente Corey resolve oferecer uma carona para Emily, David, já meio bêbado, entra de vela e exige carona também. Para piorar, David alega que não tem comida em casa e, contrariando as tentativas de Corey para se livrar dele, decide que precisa de dinheiro para comprar comida. Contrariados, Corey e Emily acompanham David até um caixa eletrônico sem saber o perigo que os esperava.

 

Depois de uma sequência de problemas para sacar o dinheiro, aumentando o clima de tensão entre Corey e David, na hora em que os três tentam sair do caixa automático se deparam com uma figura suspeita e assustadora do lado de fora. Um homem vestindo um pesado casaco com gorro que não deixa seu rosto à mostra. A partir daí, um jogo psicológico e ameaçador vai colocar a sanidade dos três jovens à prova… além do frio, é claro!

Na linha de filmes que mostram as artimanhas de um serial killer, ‘Armadilha‘ (ATM-2012) vai deixar todos presos e ansiosos até o último minuto! Dirigido por David Brooks, em seu trabalho de estréia como diretor de longa metragem.

Comente este artigo