Até que a sorte nos separe!

Uma nova comédia do cinema brasileiro em grande estilo! Tino e Jade são um jovem casal que acaba de ter uma filha. Ele é personal trainer e rala muito para conseguir o pão de cada dia. Até que uma bela noite, enquanto assistem o sorteio de mega sena pela TV, suas vidas mudam completamente: acabam de ganhar o prêmio de 100 milhões!

 

Anos depois, a vida de ambos acumula riquezas e extravagâncias. Agora Tino (Leandro Hassum, de Se Eu Fosse Você) não tem mais aquele corpo sarado de outrora. Sua maior diversão é não fazer absolutamente nada além de colecionar brinquedos caros, como Ferraris, por exemplo, e importunar o vizinho Amauri (Kiko Mascarenhas, de Totalmente Inocentes e Qualquer Gato Vira-Latas), exibindo suas pequenas… compras. Enquanto isso, Jade (Danielle Winits, de Se Eu Fosse Você e O Trapalhão e a Luz Azul) passa seu tempo entre salão de beleza, plásticas e compras, muitas compras em shopping. Mas, quando justamente uma aposta tola faz com que Tino entregue sua parte da sociedade de uma grande academia para seus dois amigos, ele recebe a bomba que jamais esperava: o dinheiro acabou!

 

E não para por aí: Jade acaba de ficar grávida e seu médico dá a notícia que a gravidez é de risco e Jade não pode se aborrecer. Tino percebe que seu mundo começa a desmoronar e seu gerente de banco ainda o obriga a aceitar Amauri como consultor financeiro. E para driblar os gastos com o enxoval do bebê, Tino ainda terá que contar com a ajuda do amigo Adelson (Aílton Graça, de Tempos de Paz e Meu Tio Matou um Cara) a quem obriga a passar por um ‘designer’ desmunhecado.

 

Riso solto e diversão garantida em ‘Até Que a Sorte nos Separe’, sob a direção de Roberto Santucci, numa história onde sorte e azar andam juntas para mostrar que os extremos nunca são a melhor opção na vida de ninguém.

Comente este artigo