Call of Duty: Black OPS 2

 

O mais novo capítulo da franquia de sucesso Call of Duty leva o jogador para uma suposta guerra entre Estados Unidos e China no ano de 2025. Na linha Black OPS, de guerras secretas, os Estados Unidos foram capazes de criar incríveis armamentos, altamente tecnológicos, que dispensam a ação humana. São robôs de guerra, aeronaves não tripuladas e tanques de guerra autônomos feitos para defender o país contra qualquer ameaça.

 

Só que o inimigo foi capaz de roubar as chaves que controlam tudo isso. Agora, só um exército de destemidos homens e guerreiros poderá combatê-los e buscar libertar novamente sua pátria da tirania. O jogador assumirá o papel de um desses guerreiros, num cenário futurista onde, além da ação em Primeira Pessoa (FPS), terá também efeitos cinematográficos durante a evolução na história, o comando de estratégias, em modalidades de jogo single player off line ou multi player on line. O sistema de jogo em esquadrão de combate foi batizado de Strykeforce, onde ordens podem ser distribuídas entre seus membros.

 

Pela primeira vez na série Call of Duty (COD) o game, que conta com muita ação num cenário de guerra, chega às terra tupiniquins com opção de dublagem em português, o que vai angariar ainda mais fãs para a série num dos mercados que mais cresce no consumo de games em PS3.

 

Comente este artigo