Pânico na Escola

Um terrível assassino está à solta no colégio, capaz de trucidar suas vítimas sem piedade! Mas sua fantasia de ‘Cinderela II’, a horripilante sequência de um filme de terror, dá um tom de comédia e dificulta que seja levado a sério! Riley Jones (Shansey Caswell) é a grande piada da escola e para piorar ainda mais a situação, está com a perna quebrada. O baile de formatura se aproxima e suas chances de se tornar o par do popular Clapton Davis (Josh Hutcherson, de Jogos Vorazes e Ponte para Terabítia) parecem cada vez menores.

 

Clapton é o tampinha conquistador e malandro da escola, alvo do desejo de diversas garotas. Seu comportamento rebelde complica ainda mais a sua situação com o diretor que está decidido a não permitir que se forme. Aliás, ele até lhe deu uma chance, concluir uma entre duas tarefas: conseguir um ‘A’ em alguma matéria ou salvar um pequeno país. Missões impossíveis para Clapton!

Só que acontecimentos estranhos rondam o colégio, e durante uma festa mais uma aluno é assassinado diante de algumas câmeras. Todos os que estavam próximos do crime, durante a filmagem, são castigados com uma severa detenção, exatamente no dia do baile. Todos esses estranhos e diferentes tipos frente à frente iniciam uma guerra psicológica para que o provável assassino entre eles se entregue para que os outros possam curtir a festa.

 

Só que não é tão simples e o mistério fica cada vez mais complicado conforme as teorias vão se formando, entre invasão de alienígenas, anomalias genéticas e até viagens no tempo! Você conseguirá manter-se vivo até o final para descobrir esse mistério?

‘Pânico na Escola’ (Detention-2012) tem a direção de Joseph Khan (Fúria em Duas Rodas), essa comédia de terror aproveita para satirizar alguns clássicos como a série Pânico, misturando um ritmo psicodélico com as crises de relacionamentos dos jovens estudantes do ensino médio.

Comente este artigo