Pesadelos do Passado

Após a morte da mãe, Nicole (Agnes Bruckner, de Sangue e Chocolate e Venom) vai até a antiga casa onde viveu sua infância para tratar do funeral. Sua irmã Annie (Caity Lotz) não aceita participar, mas acaba indo ao encontro de Nicole depois que várias pessoas tentarem lhe encontrar, mas sem sucesso. Ao  chegar na casa, não encontra ninguém, apenas coisas fora do lugar e o notebook no chão.

 

Ele resolve passar à noite na espera de alguma notícia que dê pistas sobre o paradeiro de sua irmã. Mas à noite, sons estranhos e vultos assustam Annie e trazem à tona lembranças de um passado que ela gostaria nunca mais ter que lembrar. Só que os acontecimentos fora do normal só aumentam e alguma coisa atrai Annie para um antigo armário no corredor, onde costumava ficar de castigo, ela e sua irmã. Visões de uma estranha atormentam Annie e ela tenta investigar o que se passou naquela casa nos anos depois que partiu.

 

Não apenas Nicole, mas outras pessoas também desaparecem e Annie apela para uma antiga garota do colégio que parece ter poderes sobrenaturais. Visitando à casa, ela deixa um enigma para Annie que terá que enfrentar aqueles estranhos fenômenos em buscas de respostas que possam livrá-la de um terrível mal presente no seu passado e, quem pode duvidar, também agora.

Pesadelos do Passado‘ (The Pact-2012) é dirigido por Nicholas McCarthy, onde espíritos e perigos reais se confundem num mistério de arrepiar e que desafia o espectador numa versão adaptada de fatos reais. Participação de Casper Van Diem, de Tropas Estelares e Parceiros do Crime.

Comente este artigo