A Possessão

Clyde (Jeffrey Dean Morgan, de Entrega de Risco e A Inquilina) se separou recentemente e quer conquistar novamente suas duas filhas dedicando o máximo de atenção possível durantes os finais de semana que tem direito à companhia delas. Técnico do time de basquete de uma escola local, Clyde acabou de comprar uma nova casa num condomínio afastado. Enquanto se dirigem para o primeiro final de semana na nova casa, as filhas pedem para que ele pare numa feira de venda de objetos no quintal de uma casa no caminho. A pequena Em (Natasha Calis) se encanta com um caixa toda entalhada e decide comprá-la.

 

À noite, Clyde contraria as orientações da ex-exposa Stephanie (Kyra Sedgwick, de Gamer e Treinando o Papai) e serve pizza para as meninas, o que dificulta ainda mais a aproximação com a mais velha, Hannah (Madison Davemport). Depois do jantar, Em vai para seu quarto e escuta vozes da caixa que acabou de comprar e a curiosidade faz com que ela descubra a forma para abrí-la. Estranhos objetos estão guardados na caixa, mas o que Em não percebe é que algo mais estava ali dentro e ela acaba de libertar um mal sem precedentes.

 

Depois de estranhos acontecimentos envolvendo Em, Clyde percebe que ela não está simplesmente doente e que algo mais pode estar acontecendo. Desesperado, Clyde parte em busca de informações e o que encontra não é exatamente natural. Sem que ninguém acredite em sua versão, muito menos Stephanie que consegue uma proibição judicial para que Clyde se mantenha longe das filhas, ele terá que buscar ajuda para evitar que Em permaneça possuída e a perca para sempre.

 

Um suspense de arrepiar, com sustos constantes, ‘A Possessão’ (The Possession-2012) mostra a luta desesperada de um pai para salvar sua filha de um demônio faminto pela alma de crianças. Dirigido por Ole Bornedal (O Principal Suspeito), contando com uma bela interpretação da jovem Natasha Calis.

Comente este artigo