Vizinhos Imediatos de 3º Grau

Ewan (Ben Stiller, de Starsky & Hutch: Justiça em Dobro e Uma Noite no Museu) é preocupado com sua comunidade e para criar laços de amizade e manter a harmonia criou vários grupos de atividades, entre eles um grupo de cooper, outro de espanhol para a terceira idade e muito mais. Só que uma assassinato que recentemente aconteceu na loja de departamentos onde é gerente o deixa abalado. Preocupado com a segurança e a provável presença de um assassino na vizinha, durante um jogo de futebol americano ele anuncia à todo o público presente a criação de um grupo para patrulhar a vizinha.

 

Apesar de conhecido, Ewan não é exatamente tão popular assim, e sua nova ideia acaba atraindo um público bem reduzido (e estranho). Franklin (Jonah Hill, de Anjos da Lei e Superbad: É Hoje) mora com a mãe e é frustrado por não ter sido aceito para trabalhar na polícia. Bob (Vince Vaughn, de O Dilema e Penetras Bons de Bico) que adora bugigangas e tecnologia, consumidor nato com problemas de relacionamento com a filha e só quer saber de diversão. Jamarcus (Richard Ayoade), que possui um estranho estereótipo que mistura nacionalidades diferentes com pinta de nerd, sem amigos e com uma fantasia sexual muito doida.

 

O grupo dos vigilantes está formado e começa suas rondas após uma tentativa frustrada de Ewan de estabelecer métodos e regras, já que o restante parece mais interessado em algum tipo de farra entre amigos. Só que eles acabam se aproximando cada vez mais do verdadeiro criminoso e, para surpresa deles, o improvável se concretiza: estão diante de um ataque alienígena ao planeta! Agora, cabe ao grupo de vigilantes tentar impedir a invasão por conta própria, já que ninguém acredita neles e no meio do caminho ainda resolver os problemas de relacionamento entre eles.

 

Amizade, cumplicidade e uma completa quebra de paradigmas tornam o grupo dos quatro vigilantes uma grande comédia recheada de aventura, ação e ficção, sob a direção de Akiva Shaffer, que torna o filme ‘Vizinhos Imediatos de 3º Grau’ (The Watch-2012), uma agradável diversão para toda a família.

Comente este artigo