God Of War Ascention

God Of War Ascention é o mais novo capítulo, o sexto, da saga de Kratos. Essa nova aventura  vai mostrar como a história de Kratos começou, quando ele quebra os laços com Ares, o deus da guerra, após ser enganado e obrigado a assassinar a própria mulher e a filha. Umas das sequências mais aguardadas pelos gamers, o jogo é cotado com uma das melhores jogabilidades da série e traz ainda a novidade de ser o primeiro multiplayer.

GOW Ascention-1 GOW Ascention-2

Pela acusação de ter quebrado o pacto de sangue quando jurou vingança pela morte de sua família, Kratos é condenado a permanecer numa prisão de titãs, durante toda a eternidade, concebida para aprisionar os amaldiçoados. Para se libertar, Kratos vai enfrentar as Fúrias, as três irmãs que dedicam as suas vidas a realizar as vontades dos deuses. Com um enredo muito interessante, a história vai mesclando quebra-cabeças e enigmas a serem desvendados em meio às batalhas sangrentas travadas pelo guerreiro espartano. Kratos utiliza suas Lâminas do Caos nas batalhas, mas também pode utilizar outras armas que vai conquistando pelo caminho.

GOW Ascention-3 GOW Ascention-4

Muito mais próximo ao humano do que ao divino, Kratos mostra agressividade e violência, somando-se à ação constante que mantém a marca dessa franquia de sucesso exclusiva para consoles Play Station. Repetindo a fórmula dos antecessores, GOW Ascention permitirá ao jogador auxiliar Kratos em batalhas épicas contra gigantescos personagens da mitologia e orlas inteiras de inimigos. E de tempos em tempos a história vai lembrar o motivo que levou Kratos a essas batalhas sangrentas: a vingança.

GOW Ascention-5 GOW Ascention-6

Para o Brasil, a versão do jogo chega com legendas e áudio em português. Com excelentes gráficos, o modo multiplayer permite que até sete jogadores participem da mesma batalha de forma on-line. Antecederam ao ‘Ascention’ os seguintes episódios: God of War (2005), God of War: Chains of Olympus (2006), God Of War II (2007),  God of War III (2010) e God of War: Ghost of Sparta (2010). Todos possuem versão para PS3, sendo que os dois primeiros também foram lançados para PS2 e o PSP teve as versões de ‘Chains of Olympus’ e ‘Ghost of Sparta’.

Comente este artigo