Para Maiores

ParaMaiores-1 Movie 43

Dois adolescentes sem mais nada pra fazer gravam um vídeo ‘sem noção’ e lançam na Internet. Em minutos alcançam mais de 1 milhão de visualizações! Mas tudo era pegadinha do irmão mais novo de um deles. Para se vingarem do pequeno racker eles propõe um busca pelo filme mais absurdo de todos os tempos. Um filme que simplesmente foi banido de diversos países, mas que pode trazer revelações inimagináveis para aquele que conseguir assistí-lo até o final.

ParaMaiores-4 ParaMaiores-3

Durante a busca, eles encontram vídeos completamente … diferentes! Um encontro arranjado para Beth (Kate Winslet, de O Leitor e Deus da Carnificina) com o milionário e bonitão Davis (Hugh Jackman, de Australia e Kate & Leopold) vai ter um ‘tempero’ que parece incomodar apenas a ela. Já no encontro entre solteirões, o rodízio de super-heróis começa com Robin (Justin Long, de Além da Vida e Rebelde com Causa) tentando encontrar uma namorada. Enquanto entrevista Lois Lane (Uma Thurman, de Kill Bill e Uma Mãe em Apuros), seu colega Batman (Jason Sudeikis, de Caçador de Recompensas e Jogo de Amor em Las Vegas) não o deixa em paz. Nem quando Robin tenta conquistar a Super Girl (Kristen Bell, de Quando em Roma e Você de Novo).

ParaMaiores-6 ParaMaiores-5

Jason (Chis Pratt, de O Procurado e Noivas em Guerra) vai aproveitar um piquenique e realizar a proposta de casamento para sua namorada Vanessa (Anna Faris, de Alvin e os Esquilos e Todo Mundo em Pânico 4), mas ela se antecipa e pede para que ele realize um fetiche dela. O Chefe de uma empresa (Richard Gere, de A Negociação e Chicago) deve decidir sobre a nova campanha de marketing do sucesso de vendas da empresa: o iBabe. Neil (Kiera Culkin, de Scott Pilgrim Contra o Mundo) vai continuar flertando com sua ex-namorada Veronica (Emma Stone, de Amizade Colorida e Zumbilândia) na fila do caixa de supermercado onde ela trabalha.

ParaMaiores-7 MOVIE 43

E e outra hilariantes histórias são mostradas em ‘Para Maiores’ (movie 43-2012) na direção de Bob Odenkirk (Bem Vindo à Prisão e Metido em Encrencas) que conta com a ajuda de um diretor para cada episódio. Entre eles Elizabeth Banks (72 Horas), Steve Carr (Segurança de Shopping e Uma Casa de Pernas Pro Ar), Steven Brill (Totalmente sem Rumo), Griffin Dunne (Marido por Acaso), entre outros. No elenco, ainda há estrelas como Dennis Quaid (O Dia Depois de Amanhã), Greg Kinnear (Pequena Miss Sunshine),  Liev Schereiber (X-Men Origens: Wolverine), Naomi Watts (A Casa dos Sonhos), Leslie Bibb (Código de Conduta) e muito mais.

Comente este artigo