Parker

‘Parker’ (2012) é interpretado por Jason Stantham (de Em Nome do Rei e Rogue: O Assassino), um assaltante especializado e que mantém regras claras de ética sobre o seu trabalho, como não roubar de quem não tem e não machucar quem não merece. Hurley (Nick Nolte, de 48 Horas e Tempo de Aprender), seu antigo parceiro e sogro, propõe um assalto onde uma equipe de cinco pessoas é necessária. O alvo é uma feira de agropecuária e o rendimento é alto, previsão de excelentes lucros.

Parker-1 Parker-2

Só que os outros quatro liderados, por Melander (Michael Chiklis, de Quarteto Fantástico e da série The Shield), não seguem exatamente as regras de Parker e ele é descartado, deixado como morto no meio da estrada após a fuga. Parker é resgatado por um casal de agricultores e sobrevive. Fugindo do hospital ele parte atrás de Melander e de seus comparsas em busca de vingança, mesmo sabendo que terá que enfrentar até mafiosos em seu caminho.

Parker-3 Parker-4

Chegando em Palm Beach e com uma identidade nova de um rico texano herdeiro de uma família da América Central dona de postos de petróleo, Parker conhece a corretora Leslie Rodgers (Jennifer Lopez, de Plano B e Dança Comigo?). Ela se separou recentemente, mora com a mãe e não consegue ter sucesso em seu trabalho. De olho numa gorda comissão, ela passa a sua principal concorrente no trabalho para traz. Leslie conhece Parker achando que ele é um excêntrico cliente. Logo, logo ela vai perceber que Parker é bem diferente do que ela imaginou e sem pensar duas vezes topa embarcar junto em seu plano de vingança com a promessa de uma gorda fatia de dinheiro.

Parker-5 Parker-6

Muita ação, perseguição, tiros e tudo mais que o astro Jason Stantham está acostumado a mostrar nas telonas, esse filme que agrada os fãs mais exigentes do gênero é dirigido por Taylor Hackford (Ray e A Força do Destino) mostrando mais uma bela interpretação do ator no papel de um durão de coração quase mole.

Comente este artigo