Uma Família em Apuros

O conflito entre gerações se repete por toda a história da humanidade. E quando o assunto é a educação dos filhos, aí se tem muito assunto pra falar! E claro que dá para se divertir com isso. Phill Simmons (Tom Everett Scott, de A Montanha Enfeitiçada e The Wonders: O Sonho Não Acabou) tem a oportunidade de realizar uma viagem de negócios e convida a esposa Alice (Marisa Tomei, de O Lutador e O Poder e a Lei) para acompanhá-los e se divertirem um pouco longe da rotina agitada do dia-a-dia. Só que os três filhos não podem ficar sozinhos.

FamíliaApuros-1 FamíliaApuros-2

 

Sem alternativas e a contra gosto, Alice é convencida a apelar aos pais, Artie Decker (Billy Cristal, de Harry e Sally: Feitos Um Para o Outro e Amigos Sempre Amigos) e Diane (Bette Midler, de Mulheres O Sexo Forte e Cuidado Com as Gêmeas). Diane aceita de imediato para aproveitar a rara oportunidade de conviver um pouco com os netos, mas Artie acha que estão entrando numa furada, já que a filha a tempos discorda veementemente de suas opiniões. Os jovens Simmons, Harper (Bailee Madison, de Ponte Para Terabítia e Entre Irmãos), Turner (Joshua Rush) e Barker (Kyle Harrinson Breitkopf) também não encaram bem a ideia dos avós passarem uns dias com eles.

FamíliaApuros-3 FamíliaApuros-4

Sob diversas recomendações de Alice de como os avós devem lidar com os netos, Artie e Diane terão que lidar com todos os detalhes da nova psicologia aplicada no desenvolvimento das crianças, muito longe do que conhecem e aplicaram com sua filha anos atrás. E muita confusão e desencontros vem pela frente para desespero de Alice que não consegue se desligar por completo e partir para sua viagem com Phill.

FamíliaApuros-5 FamíliaApuros-6

‘Uma Família em Apuros’ (Parental Guidance-2013) é uma divertida comédia sobre a educação das crianças, sob a ótica da velha guarda quanto aos métodos de vanguarda, onde tudo pode virar confusão, mas que sobre tudo o carinho e o amor podem tornar tudo possível e harmonioso. Dirigido por Andy Fickman, de Você de Novo e Treinando o Papai .

Comente este artigo