Alvo Duplo

Jimmy Bobo (Sylvester Stallone, de Os Mercenários e Rambo IV) é um assassino da aluguel que já passou longos períodos na cadeia. Seu último serviço, com o parceiro Louis (Jon Seda, de O Imbatível e da série The Pacific) não acaba bem. Na hora de receber o pagamento, os dois são surpreendidos no local marcado por Keegan (Jason Mamoa, de Conan: O Bárbaro), que acaba matando Louis e por pouco, deixa Bobo escapar. O alvo da duplo fora um ex-policial de Washington D.C. e, por isso, o detetive Taylor Kwon (Sung Kang, de Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio e Forbidden Warriors: Guerreiros Imortais) chega à cidade para as investigações.

AlvoDuplo-01 AlvoDuplo-02

Para piorar toda a situação, Bobo resolver descobrir quem armou para cima dele e de seu parceiro, realizar sua vingança e receber o pagamento devido. Porém, Kwon chega até ele, mas com dificuldades para manter suas investigações, acaba se unindo com Bobo, sem alternativas. Kwon não é exatamente o detetive alerta e esperto das ruas e Bobo o acaba salvando sua vida, inclusive de um tiro que levou em um dos confrontos, graças ao auxilio de Lisa (Sarah Shahi, de Território Restrito e da série Life), uma tatuadora.

AlvoDuplo-03 AlvoDuplo-04

Fugindo das perseguições de Keegan, Bobo e Kwon começam a descobrir o motivo da morte encomendada do ex-policial e toda a trama existente na cidade por espaços para exploração imobiliária, encabeçada pelo advogado Marcus Baptiste (Christian Slater, de A Difícil Vingança e Acima da Lei) e de seu poderoso e escuso cliente Robert Nikomo Morel (Adewale Akinnuoye-Agsbaje, de G.I. Joe: A Origem de Cobra e A Identidade Bourne).

AlvoDuplo-05 AlvoDuplo-06

‘Alvo Duplo’ (Bullet To The Head-2012) tem ação do início ao fim e excelentes cenas de briga que são conduzidas pela batuta de Walter Hill, que dirigiu O Imbatível e Rastro Perdido, além  de clássicos como Inferno Vermelho, 48 Horas Partes 1 e 2 O Último Matador e Ruas de Fogo.

Comente este artigo