Para se Divertir… Ligue

Lauren Powell (Lauren Miller, de Superbad: É Hoje e Pagando Bem Que Mal Tem?) e Katie Steele (Ari Graynor, de  Um Crime Americano e Nick e Norah: Uma Noite de Amor e Música) simplesmente se odeiam, desde a época da faculdade. Uma carona mal sucedida que Lauren deu a Katie, por influência de Jesse (Justin Long, de Duro de Matar  4.0 e Além da Vida), após uma festa, fez com que o dia em que se conheceram fosse o último em que tiveram algum contato.

IMG_4516.JPG ParaSeDivertirLigue-03

Agora, Lauren acaba de ter a notícia que seu namorado Charlie (James Wolk, de Você de Novo), com quem mora há algum tempo, vai embora para a Itália e seus planos não a incluem. Lauren terá que achar urgentemente um lugar para morar. Ao mesmo tempo, Katie sofre pressão do seu corretor com o aumento do aluguel. Sua avó morou ali por 40 anos e agora ela precisa de alguém para dividir o apartamento ou também terá que se mudar. Entra em cena novamente Jesse, o amigo em comum, reunindo as duas para que entrem num acordo e ajudem uma a outra, morando juntas.

ParaSeDivertirLigue-02 ParaSeDivertirLigue-04

Claro que a ideia é horrível para as duas, mas as circunstâncias acabam fazendo que aceitem. Para piorar, Lauren também precisará de um emprego novo. Nos primeiros dias, ela percebe que um diálogo ‘quente’ vem do quarto de Katie. Em seguida, ela descobre que não era um namorado, mas sim uma ligação: Katie na realidade trabalha como atendente de tele-sexo. Passado o choque inicial, as duas acabam entrando no negócio juntas e daí para frente, diversão garantida!

FGTC 0582.tif ParaSeDivertirLigue-06

Uma história inusitada onde a inimizade é forçada a sair de cena em prol da sobrevivência, deixando lugar para um novo horizonte, onde negócios e amizade podem se tornar um futuro interessante para Lauren e Katie. ‘Para Se Divertir, Ligue’ (For a Good Time, Call-2012) tem na direção Jamie Travis, em seu primeiro longa para cinema, com participações de Nia Vardalos (Falando Grego e Casamento Grego) e Seth Rogen (O Besouro Verde e Segurando as Pontas)

Comente este artigo