Revenge

O que motiva a vida das pessoas? Amor, felicidade, dinheiro? Para algumas, simplesmente a vingança! Em Revenge (2011) Emily Thorne (Emily VanCamp, de Ben Hur e Vírus) mudou de nome, tudo por conta de, no passado, seu pai ser acusado e condenado injustamente de terrorismo. Na época, Emily ainda era uma criança chamada Amanda Clarke, que viu seu pai arrancado de casa pelas autoridades e ela, sem mais ninguém, também foi levada para uma instituição sob os cuidados do estado.

Revenge-01 Revenge-02

Anos se passaram e quando Emily finalmente alcança a maioridade, recebe a notícia de que seu pai morreu, deixando muito mais do que uma fortuna, mas planos para que cada um daqueles que armou para ele pagassem pelo que fizeram. Assim começa a jornada de Emily, que retorna para a antiga casa em que passava os verões com seu pai, ao lado da mansão do poderoso casal Conrad Grayson (Henry Czerny, de Caos e Castelos de Gelo) e Victoria (Madeleine Stowe, de A Filha do General e Octane: O Caminho do Mal). Rapidamente ela se aproxima do filho do casal, Daniel Grayson (Joshua Bowman, de A Super Agente), arquitetando formas de atingir Victoria, principalmente.

Revenge-03 Revenge-4

Mas nem todos são completamente hostis. Ela reconhece Jack Porter (Nick Wechsler), graças ao cachorro Sammy. Jack fora amigo dela quando pequenos, mas que não se lembra dela.  Seu irmão mais novo, Declan Porter (Connor Paolo, de Stake Land: Anoitecer Violento) vai completar 18 anos e está interessado na filha de Victoria, Charlotte (Christa B. Allen, de De Repente 30 e Minhas Adoráveis Ex-Namoradas), mas as diferenças sociais e os amigos dificultam tudo. Apesar de insistir em manter seu plano sob total sigilo, Emily não consegue escapar da ajuda de Nolan Ross (Gabriel Mann, de A Supremacia Bourne) que mesmo a contra gosto dela poderá se revelar um importante aliado em sua missão.

Revenge-05 Revenge-06

E assim, um a um daqueles que fizeram parte da vida de seu pai e dela mesma se tornarão alvos sob a poderosa mira de Emily, com munição suficiente para fazer estragos capazes de acabar com a vida de todos seus inimigos e obrigá-los a pagar por tudo que ela e seu pai passaram e que agora não têm mais a chance de reconstruir. Criada por Mike Kelley (O.C.: Um Estranho no Paraíso e Jericho), essa intrigante série de suspense revela as inúmeros possibilidades que o ódio pode realizar para cumprir seus propósitos de vingança.

Comente este artigo