Um Porto Seguro

Katie (Julliane Hough, de Burlesque e Footloose) está fugindo de algo que lhe deixou completamente aterrorizada. Em seu encalço, o detetive Tierney (David Lyons, de Aviso de Tempestade) tenta de todas as formas localizar seu paradeiro para capturá-la. Conseguindo embarcar em um ônibus com destino a Atlanta, Katie acaba se encantando com uma parada logo pela manhã, na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte.

UmPortoSeguro-2 UmPortoSeguro-3

Naquela parada, ela conhece Alex (Josh Duhamel, de Juntos Pelo Acaso e Transformers: A Vingança dos Derrotados), que a atende com muita simpatia, chamando a atenção da jovem. Katie resolve que ali pode ser um bom lugar para se refugiar, ninguém a conhece e a cidade é pequena o suficiente para deixar seu passado para trás. Assim, ela simplesmente não embarca novamente no ônibus e o vê partir. No dia seguinte, ela procura emprego em uma lanchonete da cidade e consegue alugar uma cabana, afastada da cidade.

UmPortoSeguro-4 UmPortoSeguro-5

Nessa cabana ela conhece Jô (Cobie Smulders, de Os Vingadores) que se apresenta como sua vizinha e acaba lhe fazendo companhia em alguns trajetos entre sua casa e o trabalho. Logo Katie está se envolvendo com Alex e seus dois filhos. Katie fica sabendo que a esposa de Alex morreu jovem, de câncer, e os dois começam a sentir algo mais entre eles. Quando tudo parece estar tomando o rumo certo e a vida volta a sorrir para Katie, o detetive Tierney chega a Southport com intenções muito piores do que simplesmente prendê-la.

Film Review Safe Haven UmPortoSeguro-7

A história se baseia em mais um grande sucesso do escritor Nicholas Sparks, que teve outros sete livros adaptados para o cinema:  A Última Música, Diário de Uma Paixão, Querido John, Uma Carta de Amor, Um Amor Para Recordar, Noites de Tormenta e Um Homem de Sorte. Essa nova adaptação é dirigida por Lasse Hallström (Sempre Ao Seu Lado e Chocolate), trazendo um bom toque de suspense no romance entre a estranha e o jovem viúvo, ambos em busca de um novo sentido para suas vidas.

Comente este artigo