Vai Que Dá Certo

Chegando na casa dos 30 anos, uma turma de amigos do colégio ainda continua sem rumo para suas vidas. Rodrigo (Danton Mello, de O Palhaço), Amaral (Fábio Porchat, de Totalmente Inocentes), Vaguinho (Gregório Duviver, de Não Se Preocupe Nada Vai Dar Certo) e Tonico (Felipe Abib, de Faroeste Caboclo) permanecem à toa, se reúnem para jogar futebol – e mal – toda semana, para reclamar da falta do que fazer e até invejar Paulo (Bruno Mazeo, de Cilada.com e E aí, Comeu?) que acabou virando um político de sucesso.

VaiQueDáCerto-01 VaiQueDáCerto-02

Quando eles topam com Danilo (Lúcio Mauro Filho, de O Coronel e o Lobisomem e A Guerra dos Rocha), a turma recebe a proposta de realizar um assalto na empresa de segurança em que Danilo trabalha. O plano é roubar uma fortuna em dinheiro de um dos carros-forte. Na confusão, eles acabam embarcando também Jaqueline (Natália Lage, de 2 Filhos de Francisco e Como Esquecer), que sem nada melhor para fazer, topa a parada para levar algum dinheiro de sobra.

VaiQueDáCerto-03 VaiQueDáCerto-04

Só que as confusões e trapalhadas se sucedem e a turma só consegue é encrenca. Para piorar, eles acabam entrando numa dívida praticamente impagável com perigosos bandidos quando compram o armamento para o assalto. E a única solução que encontram pela frente pode ser assaltar a casa de Paulo. É claro que como político ele deve guardar dinheiro de caixa 2 em casa. Mas, será que esse plano vai dar certo? Vai que dá…

VaiQueDáCerto-05 VaiQueDáCerto-06

‘Vai Que Dá Certo’ (2012) é uma excelente comédia, para toda a família, que acompanha um grupo que teima em não crescer e aposta em truques para se dar bem, mas sem qualquer jeito para a coisa. Direção de Maurício Farias (O Coronel e o Lobisomem), com participação especial de Lúcio Mauro (Bezerra de Menezes: O Diário de um Espírito).

Comente este artigo