Velozes e Furiosos 6

Velozes&Furiosos6-00 Velozes&Furiosos6-01

O pega está de volta! A aguardada sequência da franquia Velozes e Furiosos chega para resolver o enigma sobre a falsa morte de Letty (Michelle Rodriguez, de Avatar e Resident Evil: O Hóspede Maldito). Toda a equipe de Dominic (Vin Diesel, de A Batalha de Riddick e Triplo X) está aproveitando o dinheiro que conseguiram na Operação Rio. Vivendo no exterior, não se preocupam mais com a possibilidade de serem presos pelas autoridades americanas. Brian (Paul Walker, de Ladrões e Resgate Abaixo de Zero) e Mia (Jordana Brewster, de AnnapolisO Massacre da Serra Elétrica: O Início) acabaram de ter o pequeno Jack e só querem curtir o mais novo membro da família.

Velozes&Furiosos6-07 Velozes&Furiosos6-03

Mas uma série de roubos muito específicos de componentes militares ao redor do mundo, colocam o agente Hobbs (Dwayne Johnson, de Rápida Vingança e A Gangue Está em Campo) na cola dos criminosos muito bem treinados. Junto com sua parceira Riley (Gina Carano, de A Toda Prova) eles caçam Shaw (Luke Evans, de O Corvo e Blitz), um ex-militar de elite que parece ter planos grandiosos para suas pilhagens, muito além do dinheiro.

Fast And Furious 6 Velozes&Furiosos6-02

Sem saída e precisando de um time altamente especializado para conseguir agarrar Shaw, Hobbs vai atrás de Dom para pedir sua ajuda, provando que Letty ainda está viva. Dom, junto com Brian, chama toda sua família para ajudar na maior e mais perigosa de suas missões. Roman (Tyrese Gibson, de Transformers e Baby Boy: O Rei da Rua), Han (Sung Kang, de Forbiden Warriors: Guerreiros Imortais e Alvo Duplo), Gisele (Gal Gadot, de Encontro Explosivo e Uma Noite Fora de Série) e Teh (Chris ‘Ludacris’ Bridges, de Max Payne e Gamer) atendem o chamado de Dom para salvar Letty, enquanto Mia e seu pequeno Jack ficam aos cuidados de Elena (Elsa Pataky, de Re-Animator: Fase Terminal e Romasanta: A Casa da Besta).

Velozes&Furiosos6-06 Velozes&Furiosos6-05

Carros extraordinários em perseguições de tirar o fôlego, explosões e muita ação fazem parte dessa incrível sequência dirigida por Justin Lin (Annapolis) que está à frente dos filmes da franquia desde ‘Desafio em Tóquio‘. Promete encerrar (será?) com chave de ouro uma das grandes franquias da história do cinema, que chega para mostrar que não é apenas um filme de perseguições em alta velocidade, mas sim um grande grupo de ladrões que formaram uma família, acima de tudo, sempre prontos para proteger uns aos outros.

Comente este artigo