Terapia de Risco

Martin Taylor (Channing Tatum, de Anjos da Lei e Magic Mike) cumpriu pena por crimes contra a economia americana. Na saída, sua mãe e sua esposa Emily (Rooney Mara, de Rebelde Com Causa e A Hora do Pesadelo) o esperavam para reiniciarem suas vidas. Mas mesmo antes de sua prisão o casal passou momentos difíceis devido à depressão de Emily. Aos poucos, a doença parece que retorna à vida do casal, enquanto Martin tenta retomar os negócios no mercado de investimentos.

TerapiaDeRisco-01 TerapiaDeRisco-02

Emily começa a ficar cada vez mais triste e desinteressada de tudo. Essa situação leva Martin a procurar a ajuda do dr. Jonathan Banks (Jude Law, de Invasão de Domicílio e O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus), que inicia um novo tratamento com Emily, à base de sessões e remédios. Sem ter a melhora esperada, Emily pressiona o dr. Banks para mais remédios. A situação leva o psiquiatra a pedir mais informações com a antiga terapeuta de Emily, a dra.Victoria Siebert (Catherine Zeta-Jones, de Novidades do Amor e O Amor Custa Caro).

TerapiaDeRisco-03 TerapiaDeRisco-04

Em um almoço de negócios com seus sócios e a representante de um laboratório, Banks aceita a parceria para ministrar um novo remédio, ainda em fase de testes. Alguns pacientes aceitam realizar o teste do novo medicamento, entre eles Emily. Mas os efeitos colaterais que a droga proporciona, entre eles até sonambulismo, provocam em Emily uma reação inusitada: ela comete um crime. Mediante a responsabilidade do dr. Banks com os testes do novo remédio, seu mundo vem abaixo, como profissional e mesmo no profissional. Agora, lhe resta tentar descobrir o que aconteceu com a reação de Emily ao remédio, tentando salvar sua paciente e também sua carreira.

TerapiaDeRisco-05 TerapiaDeRisco-06

Com direção de Steven Soderbergh (Erin Brockovich: Uma Mulher de Talento, Che 2: A Guerrilha, O Desinformante e Sexo, Mentiras e Videotape), ‘Terapia de Risco’ (Side Effects-2013) começa com a história de um simples tratamento de depressão que leva a resultados totalmente inesperados e com o desenvolvimento da trama, mostra que muitas outras questões podem estar envolvidas por trás da doença de Emily.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s