Deadpool

Um dos mais aguardados games da E3 2013, ‘Deadpool‘, publicado pela Activision para a plataforma Play Station 3, é baseado em um dos personagens da Marvel. Nos quadrinhos, Deadpool é um mercenário meio louco, que ganhou seus poderes do Projeto Arma X, o mesmo que deu origem às garras de adamantium de Wolverine. Inclusive no filme X-Men Origens: Wolverine, o mercenário de nome Wade Wilson aparece interpretado por Ryan Reynolds.

Deadpool-01 Deadpool-02

Hoje, seu perfil vem mudando de vilão para anti-herói, que sempre deixa sua marca de humor negro, sua mira impecável, o poder de regeneração e muita, muita violência. Nesse clima é que vem o game, “Deadpool: The Game“. O jogador controla Wade Wilson (Deadpool) lutando contra diversos adversários em um cenário apocalíptico, utilizando-se de diversas armas, inclusive suas duas pistolas e suas duas espadas. O resultado não poderia ser diferente: sangue pra todo lado!

Deadpool-03 Deadpool-04

Junto com a ação, nosso personagem solta suas piadas cruéis e sarcásticas, interagindo com o próprio jogador, olhando diretamente para a ‘câmera’, quebrando o limite chamado comumente de ‘quarta parede’. Em meio as membros da hidra, Deadpool se depara com vilões com poderes que dão mais trabalho ao jogador e precisam de mais habilidades para serem destruídos, entre eles Cable, Mister Sinistro, Vertigo, Arcught, Blockbuster e outros mais. Não poderia faltar uma pitadinha de gozação com o próprio Wolverine.

Deadpool-05 Deadpool-06

Com gráfico muito interessantes, remetendo sempre ao universo dos quadrinhos, o enredo busca à fidelidade das páginas do gibi da Marvel, o que atrai ainda mais o fãs. Ação e Tiro estão presentes o tempo todo. Numa produção da High Moon Studios, a mesma responsável pelo Transformers: Fall of Cybertron, toda a estrutura do jogo promete marcar o ano de 2013 e se tornar o melhor do ano para vários players de plantão.

Comente este artigo