Dinasty Warriors 8

‘Dynasty Warriors 8’ (2013) é baseada numa novela histórica, escrita pelo chinês Luo Guanzhong, lançado para o console PS3. O jogo segue personagens históricos militares e políticos que tentam conquistar o controle dos Três Reinos da China. O módulo principal acompanha essa linha histórica, introduzindo novos personagens à franquia, como Yue Din e Li Dian, pertencentes ao reino Wei Unido. Nesse módulo, o jogador assume o papel dos personagens em lutas vorazes contra a orla de soldados inimigos.

DynastyWarriors8-01 DynastyWarriors8-02

Além do módulo histórico, há o módulo livre que permite incluir os personagens em momentos diferentes de suas participações na história do game. Nesse formato, é possível ao jogador criar ramificações diferentes no jogo, aleatórias, que levam o jogo à finais alternativos de toda a jornada. Alguns personagens que morrem normalmente na história, nesse novo módulo podem protagonizar diferentes destinos ao final do game.

DynastyWarriors8-03 DynastyWarriors8-04

São mais de 70 (setenta) personagens jogáveis, cada um com sua habilidade específica. Cenários elaborados com gráficos precisos, tornam o visual deste game um de seus pontos fortes. São 40 (quarenta) novas opções de cenários que surgem para o jogador conforme suas escolhas o levam através do módulo free para alternativas diferentes do módulo histórico. Durante o jogo, diálogos sobre a história intercalam as ferozes batalhas onde cada personagem é testado e levado a destruir exércitos inteiros utilizando seus poderes especiais.

DynastyWarriors8-05 DynastyWarriors8-06

O oitavo game oficial da franquia Dynasty Warriors foi lançado pela Tecmo Koei inicialmente no Japão, em fevereiro de 2013, exclusivamente para PlayStation 3. Esse game de aventura e ação chega no Brasil no final de julho de 2013, prevendo as versões para PS3 e X-Box 360.

Trailer Americano:

Trailer Japonês:

Comente este artigo