Finalmente 18!

Qual é a melhor coisa que pode acontecer para um adolescente quando ele completa a maioridade? Para Miller (Miles Teller, de Reencontrando a Felicidade) e Casey (Skylar Astin, de A Escolha Perfeita) é ter o passe livre para qualquer balada e poder beber à vontade! Os dois amigos dos tempos de colégio aproveitam uma folga em parte para encontrar o outro integrante da turma: Jeff Chang (Justin Chon, de Saga Crepúsculo e Território Restrito) que acaba de completar a maioridade. A ideia deles e levar Jeff para a balada, beber todas em todos os bares disponíveis.

Finalmente18-01 Finalmente18-03

Só que Jeff tem uma entrevista no dia seguinte para a faculdade de medicina, arranjada pelo seu pai, o impiedoso Dr. Chang (François Chau, de Rajada de Fogo). Ele pode ser o verdadeiro empecilho para frustrar os planos de Miller e Casey. Inicialmente Jeff tenta seguir o conselho do pai, mas não resiste aos argumentos dos amigos que vieram de longe para festejar com ele e Jeff se rende aos apelos de transformar aquela noite em uma das mais marcantes de sua vida. Num dos bares que os três entram, Casey conhece Nicole (Sarah Wright, de A Casa das Coelhinhas) com quem tentará se dar bem e, mais tarde, pode se tornar a grande salvação deles.

Finalmente18-05 Finalmente18-04

E é mais ou menos por aí. Muita bebida e muita carteirada nos porteiros dos bares depois, Jeff está completamente entregue as loucuras daquela noite. O problema, é que eles tem que voltar para casa e Miller e Casey precisam deixar Jeff dormindo pelo menos algumas horas para estar próximo para entrevista do dia seguinte. Mas, onde fica a casa dele mesmo? Os três vão enfrentar as situações mais inusitadas tentando encontrar a casa de Jeff e, é claro, sobra muita risada para nós!

Finalmente18-02 Finalmente18-06

‘Finalmente 18!’ (21 & Over-2012) é dirigido por Jon Lucas e Scott Moore (roteiristas de Se Beber Não Case e Se Beber Não Case Parte II), deixando essa comédia pra lá de divertida e com uma história bem costurada que garante o divertimento do início ao fim. Destaque para o visual escrachado de Jeff Lang nas enrascada que se mete por causa dos amigos e claro, pela bebedeira.

Comente este artigo