A Morte do Demônio

Depois da morte de sua mãe, Mia (Jane Levy, de Pequeno Problema Mega Confusão) é levada pelos amigos para a antiga cabana de campo da família para que possam ajudá-la a se livrar definitivamente das drogas. Há muito tempo sem ver o irmão David (Shiloh Fernandez, de Rastros de Vingança e Cadillac Records), Mia questiona o fato dele não ter aparecido nem no funeral. Ambos têm medo de ficar doentes e loucos como a própria mãe.

AMorteDoDemônio-00 AMorteDoDemônio-01

Ao chegarem na cabana, completamente isolada na floresta, percebem um forte cheiro ruim na casa. David descobre um alçapão que leva ao porão e junto com Eric (Lou Taylor Pucci, de Vírus e Um Jovem em Apuros) descobrem vários animais mortos e um livro largado por lá. Eric resolve descobrir do que se trata o livro e acaba realizando a leitura de algumas partes apesar das insistentes anotações no livro alertarem para não o fazê-lo de qualquer forma.

AMorteDoDemônio-02 AMorteDoDemônio-03

Depois disso, a situação de Mia piora cada vez mais e mesmo com a ajuda das amigas, a médica Olivia (Jessica Lucas, de Cloverfield: Monstro  e Ela É o Cara) e Natalie (Elizabeth Blackmore), ela não melhora. Logo algo muito pior do que o sofrimento da abstinência atinge Mia: um demônio escondido pelos rituais do livro descoberto por Eric é libertado por sua leitura e domina o corpo e as ações de Mia. Agora todos sofreram os ataques desse demônio que deseja levar suas almas e libertar um mal ainda maior.

AMorteDoDemônio-04 Jane Levy

“A Morte do Demônio” (Evil Dead-2013) é um remake do filme homônimo lançado em 1.981, de Sam Raimi. Desta vez, dirigido por Fede Alvarez em seu primeiro longa metragem, muito sangue e desespero tomam conta da tela, enquanto de todas as formas e a qualquer custo buscam uma saída para se livrar do mal que tenta se libertar através das almas desavisadas dos cinco jovens.

Comente este artigo