Evocando Espíritos 2

Lisa Wyrick (Abigail Spencer, de Cowboys & Aliens e Guerra é Guerra) se considera doente e por isso toma medicamentos para parar de ter visões e ouvir vozes. Finalmente estão de mudança para a nova propriedade da família, uma casa de campo antiga que conseguiu adquirir com o marido Andy (Chad Michael Murray, de A Volta dos Bravos e O Atirador 4) e para onde se mudam com a filha pequena Heidi (Emily Alyn Lind, de A Vida Secreta das Abelhas). Tentando esquecer seus problemas Lisa convence a filha que o lugar será perfeito para ela crescer, com espaço à vontade para brincar, aprender a andar de bicicleta e ter um balanço numa árvore.

EvocandoEspiritos2-01 EvocandoEspiritos2-02

Aliás, o balanço na árvore é algo com que Heidi literalmente tem sonhado. Ao chegarem no novo lar a aparência não é das melhores, mas com algumas reformas é possível que se torne realmente um lar. Em seguida a irmã de Lisa, Joyce (Katee Sackhoff, de Luzes do Além e da série Battlestar Galactica) chega, após terminar uma relação. Apesar dos protestos do cunhado, ela acaba ficando, aproveitando um trailer abandonado no quintal da propriedade e que seria descartado.

EvocandoEspiritos2-03 EvocandoEspiritos2-05

Porém, vozes e visões começam a surgir para as três mulheres da família, inclusive a pequena Heidi, que começa a conversar com um velho chamado sr. Gordy (Grant James, de Acima de Qualquer Suspeita). Apesar dos protestos de Lisa que não aceita acreditar nas visões da filha e teme que ela tenha o mesmo futuro paranóico com visões arrepiantes, a família passa a fazer parte de um perturbador legado de anos nas terras que outrora abrigaram escravos em fuga e que guardam um terrível e macabro segredo.

_DSC4846.NEF EvocandoEspiritos2-04

Evocando Espíritos 2‘ (The Haunting in Connectiut 2: Ghosts of Georgia-2013) mantém a linha do primeiro filme, baseado em fatos reais, onde toda uma história do sobrenatural possui uma ligação com o passado e uma missão a ser realizada no presente por aqueles que sofrem as angústias da assombração. Tom Elkis estréia como diretor neste filme, mas com a experiência de editor do primeiro Evocando Espíritos, além de A Aparição, Possuída e Luzes do Além.

Comente este artigo