Lost Planet 3

A franquia Lost Planet chega ao seu terceiro capítulo da série e agora direcionado ao Brasil, totalmente legendado em português! Depois de Lost Planet e Lost Planet 2, chegou a vez de Lost Planet 3 onde a história se passa no planeta E.D.N. III, mas décadas antes dos eventos acontecidos nos primeiros games da série. Desta vez, o personagem central é Jim, que longe de ser um simples herói de games de ação, é um típico operário que vai precisar lutar para manter a própria vida em meio ao ambiente que tem de tudo para fazer exatamente o contrário.

LostPlanet3-01 LostPlanet3-02

Inicialmente, Jim resolveu encarar a viagem até E.D.N. III juntamente com um grupo de outros exploradores, empregados na Neo-Venus Construction (NEVEC), que está preparando o planeta para tornar-se uma colônia humana. A base com o nome de Coronis foi construída para investigar tudo sobre o planeta e coletar amostras do que parece ser o suprimento de energia do planeta, chamado de Thermal Energy. Mas com essa fonte acabando, Jim terá que buscar outras alternativas de energia para sobreviver.

LostPlanet3-03 LostPlanet3-04

O jogador assume o papel de Jim, em terceira pessoa, e terá que aprender a lidar com armas de tiro para poder se salvar e então retornar à Terra, aos braços de sua família. Durante seu percurso, Jim vai tentar sair de dentro de uma mina de exploração de energia. Com vários caminhos bloqueados, ele pode usar robôs como veículos para tentar desbloquear esses caminhos, ou mesmo lutar com inimigos muito maiores que ele, como monstros escondidos nas geleiras. Durante o uso desses veículos, a perspectiva muda para primeira pessoa. Além disso, Jim também deverá enfrentar os nativos Akrid.

LostPlanet3-05 LostPlanet3-06

Distribuído pela Capcom, esse novo capítulo de Lost Planet promete dar um novo início à série, trazendo muita ação para os jogadores com uma jogabilidade muito interessante para os fãs dos games de tiro. O game possui o módulo de carreira para 01 jogador offline e multiplayer em formato cooperativo no módulo online.

Comente este artigo