Todo Mundo em Pânico V

A saga mais famosa do cinema por satirizar filmes de terror está de volta. Desta vez, Charlie (Charlie Sheen, de Comando Imbatível e O Segredo do Sucesso) leva Lindsay (Lindsay Lohan, de Herbie: Meu Fusca Turbinado e Meu Trabalho É um Parto) para a cama. Seu hábito de utilizar câmeras para registrar seus ‘pegas’ deixa Lindsay na dúvida, mas tudo rola. No meio da noite, porém, forças ocultas atacam o casal. O resultado, seus três filhos, Kathy, Lily e Aidan também desaparecem!

TodoMundoEmPanico5-01 TodoMundoEmPanico5-02

Quando as crianças são encontradas cabe ao tio Dan (Simone Rex, de O Rei da Rua e Todo Mundo em Pânico 4) tentar ajudá-las e decide que irá criá-las juntamente com a namorada roqueira e desajustada Jody Sanders (Ashley Tisdale, de Pequenos Invasores e High School Musical 3: Ano de Formatura). Aí começa o terror… e muita gargalhada!  Enquanto o casal tenta conviver com as estranhas meninas, coisas estranhas começam a acontecer na casa onde moram, desde a queda de panelas da cozinha até uma festa organizada pelo aspirador da piscina!

TodoMundoEmPanico5-03 TodoMundoEmPanico5-04

A empregada tenta de todas as formas exorcizar o mal que abate sobre a casa e a família, enquanto a terrível Mama assombra todos os cantos, cuidando das crianças a seu modo. Para piorar, Jody não está nem um pouco contente em ter que cuidar das sobrinhas de Dan. Ela já não gosta de crianças, e aquelas ali, totalmente esquisitas, não melhora em nada. Nessa confusão, essa família nada convencional terá que desvendar terríveis segredos obscuros e sobrenaturais para poder sobreviver… em paz.

TodoMundoEmPanico5-05 TodoMundoEmPanico5-06

O quinto capítulo da saga, ‘Todo Mundo em Pânico 5’ (Scary MoVie-2013) é dirigido por Malcom D. Lee (O Bom Filho à Casa Torna e Ritmo Alucinante) que aproveita todos os recursos para zombar com as histórias de Atividade Paranormal, Mama, A Morte do Demônio e muito mais. Cenas de arrepiar de tanto rir são presença constante em mais uma história de terror cômico com uma legião típica de fãs do gênero.

Comente este artigo