Um Bom Partido

George (Gerard Butler, de A Verdade Nua e Crua e Caçador de Recompensas) foi um jogador de futebol famoso e que ganhou muito dinheiro jogando na Itália. Mas hoje, o que lhe sobrou disso tudo foi o aluguel de uma casa de hóspedes, a separação da mulher, Stacie (Jessica Biel, de O Ilusionista e Idas e Vindas do Amor), e a dificuldade de se aproximar novamente do filho Lewis (Noah Lomax, de Um Porto Seguro). Para tentar resgatar o relacionamento com Lewis, George se mudou para os Estados Unidos, mas não há muita perspectiva para sua vida, além de tentar uma vaga como comentarista de futebol em alguma emissora de TV.

UmBomPartido-01 UmBomPartido-02

Numa das vezes que leva Lewis para o treino de futebol no parque, fica indignado com a falta de atenção do técnico. George tenta ensinar as crianças a chutar a gol e, para sua surpresa, os pais presentes pendem que seja técnico das crianças, principalmente Carl (Dennis Quaid, de Em Boa Companhia e Soul Surf: Coragem de Viver) que vê a chance da filha se divertir mais no campeonato. Topando a ideia, muito mais do que o cargo de técnico, George começa a arrancar suspiros das mães das crianças: Barb (Judy Greer, de Uma Socialite em Apuros e A Ocasião Faz o Ladrão), a chorona que acabou de se separar, Patti (Uma Thurman, de Feito Cães e Gatos e Como Ganhar um Coração), esposa de Carl, e Denise (Catherine Zeta-Jones, de Novidades no Amor e Na Crista da Onda), que já foi comentarista esportiva e que pode criar uma chance na TV para George.

UmBomPartido-03 UmBomPartido-04

Em meio ao assédio de todas essas mulheres, inclusive nos horários mais impróprios, George terá que convencer o filho a confiar nele, mesmo com as descuidadas e faltas de atenção, enquanto busca uma real chance de emprego e novamente se restabelecer com segurança. De quebra, o amor por Stacie continua latente e, de alguma forma, ainda mantém viva a esperança de reconquistar a ex-esposa e ter sua família de volta assim como era na Europa.

UmBomPartido-05 UmBomPartido-06

Dirigido por Gabrielle Muccino (No Limite das Emoções), ‘Um Bom Partido’ (Playing for Keeps-2013) é uma deliciosa história de um ex-jogador que, apesar de quebrado e cobiçado por muitas mulheres, pensa em recuperar sua família e reviver a felicidade que tinha em anos atrás e que na época não soube dar o devido valor e cuidar da forma adequado. Mais que uma comédia romântica, uma divertida história de busca e reparos de uma vida.

Comente este artigo