Loucos por Dinheiro

John (Michael Angarano, de A Arte da Conquista e O Reino Proibido) e Alice (Juno Temple, de Garota Mimada e Sedução) são um jovem casal que mora numa casa simples, quase sem dinheiro, enquanto procuram alguma forma de se darem bem na vida, mas de forma honesta. John trabalha com vendas por telefone, mas seu chefe não lhe dá a menor folga. O carro deles é uma lata velha que Alice usa para suas entrevistas de emprego, enquanto John usa a bicicleta para ir ao trabalho.

LoucosPorDinheiro-00 LoucosPorDinheiro-01

Usando todas as economias na formação de Alice, eles apostam na carreira dela para uma guinada na situação financeira. E com toda essa formação, ela não quer começar por baixo. Num dia, voltando para casa, os dois sofrem um acidente. Enquanto se recuperam, Alice aproveita para visitar uma loja de antiguidades bem ali, na encruzilhada onde se acidentaram. Encantada por um lindo e curioso bule cravejado de jóias, Alice não se segura e acaba roubando o objeto.

LoucosPorDinheiro-02 LoucosPorDinheiro-03

Em casa, enquanto permanece na mesma, sem conseguir nenhuma oportunidade para sua carreira, Alice dá uma topada com o pé e,  para sua surpresa, o bule responde lhe dando dinheiro! Espantada, ela descobre que a chave para se dar bem na vida pode estar bem ali, diante dela, bastando apenas alguns machucadinhos para encher a carteira. Só que o bule pode ser muito mais que uma fonte de renda mágica e Alice e John mergulham num misterioso e engraçado ciclo de machucados por dinheiro, sem saber que o futuro que lhes reserva pode ser exatamente o mesmo do passado ligado ao misterioso bule mágico.

LoucosPorDinheiro-04 LoucosPorDinheiro-05

‘Loucos por Dinheiro’ (The Brass Teapot-2012) é uma divertida comédia de suspense e fantasia, dirigida por Ramaa Mosley em sua estreia à frente de um longa metragem. Até onde você iria para conseguir satisfazer um bule mágico em troca de riquezas incontáveis? Essa é a resposta que parece não ter fim para John e Alice. Participação de Alexis Bledel (Sin City: A Cidade do Pecado e Recém-Formada) e Billy Magnussen (Twelve: Vidas Sem Rumo)

Comente este artigo