Wolverine Imortal

A saga dos X-Men ganha mais um capítulo com um de seus mais cultuados personagens. Em seu segundo filme solo, Logan, mais conhecido como Wolverine (Hugh Jackman, de Austrália e Kate & Leopold), está atormentado por ter sido responsável pela morte de Jean (Famke Janssen, de João e Maria: Caçadores de Bruxas e Busca Implacável), quando ela assumiu o a identidade de Fênix e seu poder ameaçava destruir o planeta, história contada em X-Men: O Confronto Final.

WolverineImortal-01 WolverineImortal-02

Decidido a abandonar a vida de herói e tentar se livrar da maldição que se tornaram seus poderes, Logan recebe o chamado de Yashida (Hal Yamanouchi, de Heróis e Caminho da Liberdade), um rico empresário que ele salvou na Segunda Guerra Mundial, em Nagasaki, justamente no dia em que uma bomba nuclear arrasou com a cidade. Desde então, Yashida foi grato a Logan, na época seu prisioneiro, por salvar sua vida. Mas sempre teve a intenção de um dia ter a capacidade de cura que seu salvador demonstrou naquele dia. Agora velho e à beira da morte, Yashida propõe a Logan que ele passe seu poder de regeneração para ele, permitindo que Logan se torne uma pessoa como outra qualquer.

WolverineImortal-03 ????????????????????????????????

Mesmo almejando ter uma vida normal que lhe permita envelhecer e um dia morrer e finalmente ter paz, Logan percebe que algo mais está por trás da aliança de Yashida com a perigosa Víbora (Svetlana Khodchenkova). Junto com Yukio (Rila Fukushima) ele terá que enfrentar a ameaça de Yashida e ainda salvar a jovem Mariko(Tao Okamoto) que se tornou alvo de seu pai Shingen (Hiroyuki Sanada, de Sunshine: Alerta Solar e A Promessa) e da máfia japonesa, a Yakuza.

WolverineImortal-05 WolverineImortal-06

Wolverine: Imortal‘ (The Wolverine-2013) é dirigido por James Mangold (Os Indomáveis e Cop Land) retratando o personagem de HQ da Marvel de forma bem diferente, muito mais através de seus conflitos do que por atos heróicos. Um paradoxo de sentimentos entre a necessidade de encontrar a paz de espírito, se livrando de seus poderes, e a necessidade de continuar combatendo o mal e salvar pessoas formam a encruzilhada na vida de Logan onde somente um caminho poderá ser trilhado para definir seu futuro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s