Bling Ring – A Gangue de Hollywood

Marc (Israel Broussard, de O Primeiro Amor) é novo na escola e se sente completamente deslocado quando conhece Rebecca (Katie Chang), uma garota mais popular e que simpatiza com ele. Para sorte de Marc, os dois percebem afinidades, principalmente na admiração pela moda praticada pelas estrelas de Hollywood. Rebecca apresenta seu novo amigo para sua turminha, entre elas Nicki (Emma Watson, de Harry Potter e Dançando Para a Vida), que mora com a prima Sam (Taissa Farmiga, de Em Busca da Fé), e Chloe (Claire Julien).

TheBlingRing-AGangueDeHollywood-01 TheBlingRing-AGangueDeHollywood-02

Mais do que buscar permanecer sempre por cima, o objetivo dessa turma é desfilar a alta costura que suas estrelas também desfilam. Orientado por Rebecca, Marc descobre que a grande maioria dessas estrelas não se preocupa com suas propriedades. Ou seja, quase sempre suas casas tem alguma porta ou janela aberta, sem nenhum sistema de segurança, cães de guarda ou vigias. Um prato cheio para esses adolescentes que, com a ajuda das informações publicadas na internet, aproveitam o momento de ausência das atrizes e cantoras para entrar em suas casas. Enquanto isso, a turma vai crescendo.

TheBlingRing-AGangueDeHollywood-03 TheBlingRing-AGangueDeHollywood-04

Durante as madrugadas, as festas rolam de casa em casa e no final sempre levam alguma roupa nova, sapato ou acessório, coisas que eles julga que nunca sentirão falta no meio de tantas outras coisas. Mas a festa começa a fugir do controle quando as fotos que eles mesmos tiram vão parar nos seus perfis do Facebook. Com a polícia na cola e rotulados nos noticiários como uma verdadeira gangue, a turma de Rebecca e Marc pode estar prestes a alcançar um desfecho inevitável.

TheBlingRing-AGangueDeHollywood-05 TheBlingRing-AGangueDeHollywood-06

Baseado numa história real, Bling Ring – A Gangue de Hollywood (The Bling Ring-2013) ganha as telas sob a direção de Sofia Coppola (Encontros e Desencontros, Um Lugar Qualquer e Maria Antonieta), retratando o universo por trás das badalações de Hollywood, onde os jovens são facilmente influenciados, dispostos a qualquer coisa para se aproximar da vida de seus ídolos, sem qualquer escrúpulo ou limite.

Comente este artigo