Depois dos 30

David (Samuel Xavier, de A Saga Crepúsculo: Eclipse) e Mia (Laura Brent, de As Crônicas de Nárnia 3: A Viagem do Peregrino da Alvorada) se conheceram durante as férias de verão. O amor entre eles chegou de forma arrebatadora, a tal ponto que decidiram se casar. Ao retornar para a Inglaterra, David dá a notícia para os seus três grandes amigos: Tom (Kris Marshall, de Simplesmente AmorMorte no Funeral), Graham (Kevin Bishop, de Albergue Espanhol) e Luke (Tim Draxl, de Campeão). Mas os amigos que teimam em permanecer na pós-adolescência se desesperam e demonstram claramente seus sentimentos à David, afinal, não podem perder um membro da ‘família’.

DepoisDos30-01 DepoisDos30-02

Convencidos por David que esse é um passo importante em sua vida, os quatro amigos partem para a Austrália para o casamento e conhecer Mia. David também não conhece a família da noiva, mas mesmo assim tudo já está pronto e arranjado para se amarrarem. O pai de Mia é Senador e vai aproveitar o evento para promover sua imagem, ao lado da esposa Barbara (Olivia Newton-John, de Grease: Nos Tempos da Brilhantina e Xanadu).

DepoisDos30-03 DepoisDos30-04

Mas é claro que nada é tão simples assim. Os três amigos resolvem oferecer à David uma última noite de solteiro, com direito à muita farra. Mesmo com Luke deprimido por terminar um relacionamento recente e ficar chorando pelos cantos, eles conseguem se superar em confusão e colocam em risco o casamento de Mia e David. Será possível que isso tudo termine bem?

DepoisDos30-05 DepoisDos30-06

“Depois dos 30′ (A Few Best Men-2011) é uma divertida comédia dirigida por Stephan Elliot (Priscilla, A Rainha do Deserto e Bons Costumes) onde muita confusão, carregada de sotaque inglês, garante boas risadas. A cada tentativa de consertar algo, os amigos se complicam ainda mais e o casamento vira pano de fundo de muitas situações hilárias. Participação de Rebel Wilson (A Escolha Perfeita e Quatro Amigas e Um Casamento) no papel de Daphne, irmã de Mia.

Comente este artigo