O Casamento do Ano

Alejandro (Ben Barnes, de O Retrato de Dorian Gray e As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada) vai se casar com Missy (Amanda Seyfried, de Cartas par Julieta e Trair É uma Arte) e toda a família será reunida para o grande evento. Alejandro é o terceiro filho da família Griffin, mas é adotado. Seus pais adotivos Don (Robert De Niro, de Os Especialistas e Homens em Fúria) e Ellie (Diane Keaton, de Uma Manhã Gloriosa e Não Quero Ser Grande) se separaram há alguns anos e agora Don está casado com Bebe (Susan Saradon, de Em Busca de Uma Nova Chance e Bernard e Doris), melhor amiga de Ellie e que assumiu muito bem o papel de mãe e dona de casa.

OCasamentoDoAno-01 OCasamentoDoAno-02

Os outros irmãos, Jared (Thoper Grace, de Codinome Cassius 7 e Homem Aranha 3) e Lyla (Katherine Heigl, de Par Perfeito e A Verdade Nua e Crua) também chegam para a festa. Lyla é a mais rabugenta dos três e tem problemas de relacionamento com o pai, agravado agora pela fato dele enfrentar problemas no próprio relacionamento, transferindo parte da culpa para ele. Apesar de tudo, todos se dão muito bem. Mas existe um problema: o casamento será realizado sob as leis da igreja católica, religião da família de Missy.

OCasamentoDoAno-03 OCasamentoDoAno-04

Ao conversarem com o padre Monaghan (Robin Williams, de Uma Babá Quase Perfeita e A Revolta dos Brinquedos) os dois conseguem ajustar as coisas, já que a mãe biológica de Alejandro também é católica. O que era a salvação, pode ser a ruína, já que a mãe de Alejandro virá da Colômbia com sua irmã de sangue e para evitar um problema ainda maior, ele pedirá para que Don e Ellie finjam que ainda estão casados! A confusão está armada e entre mentiras e teatros esse casamento está longe de seguir seu roteiro.

OCasamentoDoAno-05 OCasamentoDoAno-06

Dirigido por Justin Zackham (roteirista de Antes de Partir), ‘O Casamento do Ano’ (The Big Wedding-2013) é uma deliciosa comédia de relacionamento familiar onde as confissões e frustrações vêm à tona no momento mais impróprio, mas garantindo boas risadas e diversão. E aquilo que parecia ser um grande mar de rosas ganhas boas ondas, e até trovoadas, apimentando o maior acontecimento do casal Alejandro e Missy que, com certeza, jamais será esquecido pelos dois.

Comente este artigo