Os Escolhidos

Daniel (Josh Hamilton, de A Carta e J. Edgar) leva uma vida normal, morando nos subúrbios, com a esposa Lacey (Keri Russell, de Missão Impossível 3 e Um Faz de Conta que Acontece) juntamente com seus filhos pequenos. O pequeno Sam (Kadan Rockett) adora conversar com seu irmão Jesse (Dakota Goyo, de Gigantes de Aço e Thor) através do rádio antes de dormir. Suas principais histórias estão relacionadas à aventuras espaciais e visitantes que adoram apavorar os pequenos.

OsEscolhidos-01 OsEscolhidos-02

Só que em um determinado dia, coisas estranhas começam a acontecer dentro da casa. Ao mesmo tempo, Sam começa a revelar sonhos que tem com estranhos que estão se comunicando com ele, estranhos parecidos com aqueles de suas conversas com Jesse. Lacey acredita que tudo não passa da imaginação de Sam, mas conforme os dias se sucedem, fatos estranhos podem estar muito além do que simples brincadeiras de seus filhos.

OsEscolhidos-03 OsEscolhidos-04

Os médicos sugerem que Sam possa sofrer algum tipo de transtorno psiquiátrico, deixando Daniel e Lacey assustados. Mas o pavor realmente toma conta deles quando um inexplicável evento vira notícia: a casa deles é bombardeada por bandos de pássaros que simplesmente se atiram nas janelas e paredes, um verdadeiro suicídio em massa de vários pássaros vindos de diferentes direções. Desde então, os acontecimentos só pioram e a família terá que enfrentar sozinha algo que ninguém mais acredita ser possível.

OsEscolhidos-06 OsEscolhidos-05

Os Escolhidos (Dark Skies-2013) é um suspense recheado de ficção científica e sobrenatural, dirigido por Scott Stewart (Padre e Legião), deixando o arrepio à flor da pele enquanto acompanhamos o drama de uma família lutando contra algo que não podem entender. Como encontrar meios para enfrentar algo que não se conhece? Qual é o próximo perigo que os espera?

Comente este artigo