Smurfs 2

Gargamel (Hank Azaria, de Godzilla e Amor e Outras Drogas) está fazendo shows pelo mundo com suas mágicas e está famoso. Só que seus poderes dependem da força vital dos Smurfs. Seu plano é tentar transformar seus Danadinhos em Smurfs de verdade e então ter um estoque eterno de essência. Para que o processo dê certo, Gargamel vai precisar capturar a Smurfette (Katy Perry, de Katy Perry O Filme). O plano é colocado em prática bem no dia do aniversário dela.

Smurfs2-00 Smurfs2-01

Smurfette, achando que ninguém da aldeia dos Smurfs se lembrou de seu aniversário, acaba voltando para o mundo real com os Danadinhos Vexy (Christina Ricci, de Speed Racer e Gasparzinho: O Fantasma Camarada) e Hackus (J.B. Smoove, de Compramos um Zoológico e Uma Noite Fora de Série). Eles vão para Paris e, como parte do plano, os dois convencem Smurfette a realizar várias travessuras pela cidade. Ao mesmo tempo, Gargamel faz o papel de bonzinho para que Smurfette não desconfie de suas reais intenções e convencê-la a revelar a fórmula que a transformou de Danadinha em Smurf.

Smurfs2-02 Smurfs2-03

Na aldeia, Papai Smurf (Jonathan Winters/Orlando Drummond) monta uma equipe para salvar Smurfette das garras de Gargamel. Claro que na hora de escolher os voluntários tudo dá errado e uma turma muita atrapalhada é transportada para o mundo real. O jeito para que a expedição de salvamento dê certo é contar com a ajuda de Patrick (Neil Patrick Harris, de A Fera e Tropas Estelares) e Grace (Jayma Mays, de Segurança de Shopping e da série Glee). De quebra, Patrick ainda vai ter que aguentar a ajuda do pai, Victor (Brendan Gleeson, de Na Mira do Chefe e O Guarda) com quem há muito tempo tem dificuldades de se relacionar.

Smurfs2-04 Smurfs2-05

Essa divertida continuação de ‘Smurfs‘ (2011) é dirigida também por Raja Gosnell (Vovó…Zona e Perdido pra Cachorro) contando novamente com o recurso 3D. ‘Smurfs 2’ (2013) é uma aventura para toda família, como muitos efeitos especiais e um deliciosa lição sobre o companheirismo, a família e a amizade. Além de tudo, boas risadas são o tempero certo desse filme para entretenimento para ser visto com a família e amigos.

Comente este artigo