As Bem-Armadas

AsBemArmadas-01 AsBemArmadas-02

A agente Ashburn (Sandra Bullock, de Premonições e Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa) é metódica e completamente dedicada ao seu trabalho no FBI. Porém, o fato de seguir ao pé da letra todas as regras ditadas pela agência faz com que ela não seja exatamente popular com seus colegas de trabalho. Agora, com uma possível vaga para promoção, ela terá que trabalhar em campo em um novo caso, na cidade de Boston. O que ela não sabe, é que o seu principal desafio não é prender um traficante de drogas, mas sim conseguir fazer isso com uma parceira.

AsBemArmadas-03 AsBemArmadas-04

Em Boston, a detetive Mullins (Melissa McCarthy, de Juntos Pelo Acaso e Número 9) também tem dificuldades de trabalhar com outros parceiros. Mas ao contrário de Ashburn, ela é totalmente descolada e durona, se infiltrando em todos os becos e é até bem mais respeitada pelo seu jeitão que muitos outros detetives homens. Obrigadas a trabalhar juntas, cada uma defende seu próprio método e com todas as diferenças entre elas, as possibilidades de conseguirem resolver o caso se tornam remotas.

AsBemArmadas-05 AsBemArmadas-06

Da adversidade vem a adaptação, e quanto mais próximo vão chegando do alvo, mais uma precisa da outra. A diversão está garantida! As duas agentes da lei entram em diversas furadas, muita confusão, só que conseguem rastrear o criminoso. Agora, o negócio é conseguir recolher provas suficientes para prendê-lo, e saírem inteiras para colocá-lo atrás das grades.

AsBemArmadas-07 AsBemArmadas-08

Essa divertida e irreverente comédia de ação é dirigida por Paul Feiq (Missão Madrinha de Casamento), que transforma ‘As Bem-Armadas’ (The Heat-2013)  numa deliciosa opção para curtir uma aventura policial com muita ação e recheada de boas risadas. Participação de Marlon Wayans (Vizinhança do Barulho e O Pequenino), Demian Bichir (Che 2: A Guerrilha e Hypnos: Passaporte para a Loucura), Thomas F. Wilson (De Volta Para o Futuro e O Desinformante) e Ben Falcone (O Que Esperar Quando Você Está Esperando).

Comente este artigo