Batman Arkham Origins

BatmanArkhamOrigins-01 BatmanArkhamOrigins-03

Batman Arkham Origins é o terceiro episódio da saga do homem-morcego para PlayStation 3. Desta vez a história retrocede no tempo, antes dos eventos contatos em Batman Arkham Asylum e Batman Arkham City. Vamos encontrar o herói no início de sua carreira como cavaleiro das trevas. Isso deixa o personagem num momento onde ele ainda não sabe lidar muito bem com todas as situações e suas ações são mais viscerais. Apesar de um experiente no enfrentamento de bandidos e fora da lei, sua condição de super-herói ainda não está plenamente desenvolvida.

BatmanArkhamOrigins-02 BatmanArkhamOrigins-04

Na véspera de natal em Gotham City Batman vê sua cabeça a prêmio. Uma grande quantia em dinheiro para quem eliminar o herói é oferecida pelo vilão Máscara Negra (Black Mask), um poderoso e milionário chefão do submundo da cidade que se disfarça na pele de um empresário das indústrias de cosméticos. Pelo prêmio, oito dos mais perigosos assassinos do mundo têm suas atenções voltada para agradável – para eles – missão de aniquilar o justiceiro que possui a fama de maior detetive do mundo. O jogador que assume o controle de Batman terá que enfrentar: Coringa (Joker), Pinguim (Penquin), Bane, Duas Caras (Two Face), Exterminador (Deathstroke), Chapeleiro Louco (Mad Hatter), Copperhead e Anarky.

BatmanArkhamOrigins-06 BatmanArkhamOrigins-05

O cenário da aventura hora se passa na Old Gotham, a parte pobre da cidade que depois se transforma na prisão Arkham City, e a New Gotham, a parte mais nova e próspera da cidade que abriga riquezas e tecnologias fantásticas. O jogador fará um trabalho investigativo, tanto na missão principal quanto nas secundárias. Analisar cenas de crime e coletar provas são tarefas a serem realizadas. No apoio ao Departamento de Polícia, Batman poderá ajudar em missões que melhoram a experiência do herói e seus armamentos. Na missão principalmente, habilidades de infiltração e combate definem o grau de progressão do jogador.

Comente este artigo