Kick Ass 2

Kick-Ass 2 KickAss2-02

Essa é a sequência adaptada do personagem de história em quadrinhos, Kick-Ass, publicado pela primeira vez em 2008 pela Marvel Comics. Depois de três anos desde que surgiu o herói mascarado que inspirou muitos outros cidadãos, Dave Lizewski (Aaron Taylor-Johnson, de O Garoto de Liverpool e O Senhor dos Ladrões) é um veterano da escola secundária que há tempos não veste mais sua fantasia de Kick-Ass. O que não muda é sua amizade com os amigos Marty (Clark Duke, de A Ressaca e As Mil Palavras) e Todd (Augustus Prew, de A Morte e Vida de Charlie).

KickAss2-03 KickAss2-04

A caloura Mindy Macready (Chloe Grace Moretz, de A Invenção de HugoCabret e 500 Dias com Ela) está sob os cuidados do detetive Marcus Williams (Morris Chestnut, de Treinando o Papai e A Caverna), ex-parceiro de Damon Macready (Nicolas Cage, de O Pacto e Arizona Nunca Mais), cuidando da garota desde sua morte. Mas Mindy não se adapta a vida de adolescente do segundo grau e todos os dias ao invés de entrar na escola faz meia volta em direção ao antigo esconderijo de Big Daddy e Hit-Girl para continuar com seus treinamentos. Enquanto isso, legiões de novos heróis mascarados invadem as ruas para combater o mal de forma amadora.

KickAss2-07  KickAss2-08

Quando Chris D’Amico (Christopher Mintz-Plasse, de A Hora do Espanto e Superbad: É Hoje) resolve vestir novamente uma fantasia, agora como Motherfucker, seu objetivo é vingar-se de Kick-Ass por ter matado seu pai. Para isso ele começa a juntar um verdadeiro exército de desajustados para cumprir sua missão. Enquanto isso, Dave assume novamente seu papel de Kick-Ass, aprimorando suas habilidades com a ajuda da Hit-Girl. Cansado de andar sozinho, ele aceita o convite do Capitão Listas e Estrelas (Jim Carrey, de Os Pinguins do Papai e O Golpista do Ano) para juntar-se ao grupo de mascarados que fará a proteção da cidade e combater o exército de Motherfucker.

KickAss2-05 KickAss2-06

Com uma pegada bem mais agressiva que o anterior, ‘Kick-Ass 2’ (2013) é dirigido por Jeff Wadlow (Cry Wolf: O Jogo da Mentira e Quebrando Regras). Muitas cenas de luta, violentas e sangrentas, se misturam às trapalhadas de heróis amadores, com as mais diferentes motivações para combater o crime, como sempre, com pouco preparo. Mas no fundo, inspiração e diversão estão garantidas pelo grande levante dos inconsequentes cidadãos mascarados que saem em busca da justiça e do combate àqueles que querem apenas perturbar a ordem.

Comente este artigo