Meu Passado Me Condena

Fábio (Fábio Porchat, de Totalmente Inocentes e Vai Que Dá Certo) e Miá (Miá Mello, de Cilada.com) acabaram de se casar no cartório e ainda vestidos de noivos e cheios de malas correm para embargar num cruzeiro que os levará em lua de mel até a Itália. Fábio é o tipo adulto-adolescente, que ainda liga para a mãe, conversa com todos os parentes e confirma que está com todos os remédios em dia, para evitar enjôo. Miá é a mulher independente e responsável, que ainda tem trabalho pendente e se compromete e dar uma olhadinha nos emails durante a viagem.

MeuPassadoMeCondena-01 MeuPassadoMeCondena-02

Com pouco dinheiro e por ter planejado a viagem em um pacote, Fábio que aproveitar tudo que tem direito, mas nada de gastar com extras. Claro que a maioria das atividades não chama a atenção de Miá, que tem outra ideia de diversão: o romance. Ao contrário das brincadeira infantis de Fábio, Miá quer que ele seja um pouco mais romântico, o que deveria ser o clima ideal para uma lua de mel.

MeuPassadoMeCondena-03 MeuPassadoMeCondena-04

Durante uma das atividades do navio, onde uma palestra de apresentação do empresário e esportista Beto (Alejandro Claveaux) um convite para jantar íntimo e chique acaba rolando. Sob os protestos de Miá que estranhamente não quer participar, Fábio aceita. O que ele não sabia, é que a esposa de Beto era Laura (Juliana Didone, de Colegas) uma antiga paixonite de colégio de Fábio. Para piorar, o real motivo para Miá tentar recusar o convite é que Beto foi um antigo namorado seu.

MeuPassadoMeCondena-05 MeuPassadoMeCondena-06

A confusão piora quanto outro ex-casal que trabalha no navio, a camareira Suzana (Inez Viana, de Nosso Lar) e o animador Wilson (Marcelo Valle, de Tropa de Elite) tenta se aproveitar da situação para conseguir algum dinheiro extra e finalmente parar de trabalhar juntos e seguirem suas vidas. A confusão está armada entre segredos dos passados, traições, enganos e brigas no vai-e-vem que coloca à prova o recente casamento do casal Fábio e Miá. Direção de Julia Rezende na sua estreia no comando de um longa metragem, com participação de Stepan Nercesian (Mulheres do Brasil e Os Penetras) como Juiz de Paz.

Comente este artigo