Call of Duty: Ghosts

No ano que a franquia comemora seu décimo aniversário desde o primeiro game lançado ainda para PCs, o novo capítulo da saga inicia uma diferente história, assim como foi em Call of Duty, ambientado com batalhas da 2ª Guerra Mundial, Call of Duty 4: Modern Warfare, trazendo as batalhas para a era moderna, e como em Call of Duty: Black OPS, o universo da guerrilhas. A promessa é que essa nova história acompanhe o ritmo acelerado que a nova geração de consoles propõe, com um ambiente cada vez maior e detalhado, missões mais complexas e a possibilidade de interação com equipamentos através de APPs, comunicando algumas ações do jogo, mesmo quando não se está conectado ao console.

CODGhosts-01 CODGhosts-02

Em um futuro não muito distante, o mundo não é mais como vemos hoje. A hegemonia dos Estados Unidos não existe mais, e uma força de elite conhecia como Ghosts foi formada para combater um inimigo invisível que ameaça a existência de toda a raça humana. O resultado dessas batalhas poderá trazer consequências irreversíveis.

CODGhosts-03 CODGhosts-04

E nesse clima de recomeço, duas grandes novidades ganham destaque no novo game: agora há opções de personagens femininos para serem personalizados como combatentes, graças ao aumento considerado de ‘meninas’ participando da franquia, além de uma nova e importantíssima arma para os gamer, os cães! Essa parceria que é de extrema relevância no mundo real é transferido para o universo de Call of Duty, carregando o mesmo sentimento de fidelidade e companheirismo.

CODGhosts-05 CODGhosts-06

Além dessas novidades, os gráficos e mapas dão sempre um show. O novo mapa multiplayer “Free Fall” do Call of Duty®: Ghosts joga você de um arranha-céu em ruínas à beira de um colapso. As escadarias laterais sobem para o céu noturno, poços de elevadores atravessam a terra e o que antes eram janelas agora formam um piso de vidro aterrorizante, a centenas de metros sobre as ruas da cidade. No módulo offline, a experiência pode ser dividida entre 4 jogadores ao mesmo tempo, enquanto no módulo offline as partidas podem chegar em até 12 jogadores. Uma das modalidades do multiplayer é o cooperativo, onde os gamers enfrentaram até alienígenas.

Comente este artigo